Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pascoal elege time que pode surpreender no Brasileirão

Pascoal elege time que pode surpreender no Brasileirão

Comentarista vê time entrando no eixo após nova gestão assumir o comando da SAF com a temporada 2024 em curso

Por Cido Vieira em 07/06/2024 12:49 - Atualizado há 7 meses

Pascoal durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

O jornalista Osvaldo Pascoal elogiou o Cruzeiro durante o programa “ESPN FC” desta quinta-feira (06), pontuando que a direção chefiada pelo empresário Pedro Lourenço tem feito um início de trabalho promissor, após a aquisição da SAF junto ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Na visão do comentarista, o time tem se mexido bem no mercado da bola, e as contratações podem representar “colheita de frutos” no futuro . O time celeste busca a corrida por títulos e um novo protagonismo do futebol nacional.

“O Cruzeiro acabou de contratar um centroavante, mas precisa contratar mais gente. Aliás, o Cruzeiro tem trabalhado bem. Se vier o Mina ali para a zaga fica interessante. Os caras estão pensando positivamente. Está funcionando”, pontuou Pascoal.

O atacante citado pelo jornalista é Kaio Jorge, reforço contratado junto à Juventus, anunciado nesta semana. O atleta, que em solo nacional, se destacou pelo Santos, retorna ao país e figura como a segunda aquisição da “era Pedro Lourenço”. A negociação gira em torno de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões na cotação atual).

Pascoal alerta time sobre rebaixamento

Em outro momento do programa, o comentarista fez o contraponto, citando o momento delicado que o Vasco vivencia na temporada, e o impacto que a goleada de 6 a 1 na última rodada do Brasileirão, diante do Flamengo, pode trazer de consequências para o time, que novamente está “flertando” com o temido rebaixamento na competição.

“Eu acho que o Vasco tem que se cuidar muito. Depois de sair de uma goleada como esta, melhor não correr riscos de amargar um baita vergonha”, disse o jornalista, alertando sobre o risco do time jogar exposto contra o Palmeiras na próxima semana.

Exit mobile version