Home Futebol Pascoal dispara contra time do Brasileirão: “Deprimente”

Pascoal dispara contra time do Brasileirão: “Deprimente”

Comentarista classificou equipe como limitada tecnicamente e vê treinador na “corda bamba” após início fraquíssimo no certam nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Pascoal faz comentário durante o programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Mergulhado em uma crise profunda, o Corinthians foi assunto de destaque no programa “ESPN FC” desta quinta-feira (27). Ao avaliar o empate do Timão frente ao Cuiabá, o comentarista Osvaldo Pascoal subiu o tom contra o futebol exibido pelo alvinegro nos últimos compromissos, e pontuou que o técnico António Oliveira foi salvo graças ao tento de igualdade anotado na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem eu passei uma vergonha vendo o Corinthians jogar. O futebol é deprimente. O treinador não caiu ontem porque o Bidu acertou um pombo sem asas. Uma vitória em 12 jogos. O time do Corinthians não é bom. Joga mal. Não tem saída de jogo.”, iniciou Osvaldo Pascoal.

Na sequência, o comentarista subiu o tom contra os torcedores que invadiram, de forma dupla, o CT Joaquim Grava e o Parque São Jorge, nesta quinta-feira (27). Na visão de Pascoal, o episódio só “inflama” ainda mais os bastidores do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O torcedor acha que com isso ele vai fazer o time jogar? Não vai. Só vai piorar. A pressão não faz ninguém cair, pelo contrário, intimida”, avaliou o jornalista.

No cenário atual de tabela do Brasileirão, o Corinthians figura no 18º lugar, com nove tentos somados em 36 possíveis. Amargando um dos seus piores inícios de Brasileirão no recorte dos pontos corridos, o time de Parque São Jorge é conta com o segundo pior ataque, levando a melhor somente no comparativo com o Grêmio, que ainda possui dois duelos pendentes. Em 12 jogos, o ataque alvinegro só anotou nove tentos na competição.

Criticado por Pascoal, Timão tem “pedreira” pela frente

Depois de ficar no empate na rodada do meio de semana frente ao Cuiabá, o Corinthians se prepara para enfrentar o arquirrival Palmeiras, em jogo marcado para a próxima segunda-feira (01), no Allianz Parque, em Dérbi de cenários opostos, haja visto que o oponente palestrino figura na parte superior da tábua de classificação, brigando pelo título.

PUBLICIDADE
Better Collective