Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pascoal crava time à beira do rebaixamento no Brasileirão

Pascoal crava time à beira do rebaixamento no Brasileirão

Comentarista citou exemplo do rival ocorrido na última temporada para alertar cenário desesperador do time na luta contra o descenso

Por Cido Vieira em 28/06/2024 08:39 - Atualizado há 4 meses

Osvaldo Pascoal, comentarista
Pascoal durante fala no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

A disputa do Brasileirão Série A segue a todo vapor. Na parte de baixo da tabela, o Corinthians é um dos times amplamente ameaçados de rebaixamento. No programa “ESPN FC” desta quinta-feira (27), o jornalista Osvaldo Pascoal avaliou as condições alvinegras, e disse que o Time do Povo está seguindo o caminho da Série B.

Tendo citado o Santos como exemplo, o comentarista elencou alguns pontos que corroboram com uma iminente despromoção do clube, algo que só aconteceu uma vez na história mais do que centenária.

“Ontem eu passei uma vergonha vendo o Corinthians jogar. O futebol é deprimente. Todos os itens estão sendo ‘ticados’ pelo Corinthians. O Santos ‘ticou’, e a gente falava, o ‘Santos está cumprindo todo o regulamento para cair.’ O Corinthians está cumprindo para cair. Esse (episódio invasão) é mais um item”, iniciou Osvaldo Pascoal.

Na sequência, o comentarista subiu o tom contra os manifestantes que invadiram o CT Joaquim Grava e o Parque São Jorge nesta quinta-feira (27), classificando que esta situação só inflama ainda mais o cenário, e reforça a “cartilha do rebaixamento.

“Eu já vi dezenas de vezes na minha carreira. E todas as vezes que aconteceu isso, prejudicou. Nunca melhorou. A pressão não faz ninguém cair, pelo contrário, intimida. O time do Corinthians não é bom. Joga mal. Não tem saída de jogo”, detonou o jornalista.

Alertado por Pascoal, Timão correu riscos em 2023

Na última temporada, o alvinegro de Parque São Jorge já havia vivido um drama na fuga contra o rebaixamento, escapando nas rodadas finais, graças a resultados positivos atuando longe de Itaquera, como por exemplo, as vitórias contra Grêmio, Vasco e Cuiabá. Em 2024, o Corinthians amarga um desempenho ainda mais preocupante e um dos piores no recorte dos pontos corridos.

Exit mobile version