Paraguai x Brasil: onde assistir à Seleção na Copa América AO VIVO
Jogo fecha segunda rodada da Copa América; brasileiros e paraguaios jogam às 22h desta sexta-feira (27), em Las Vegas
Jogo fecha segunda rodada da Copa América; brasileiros e paraguaios jogam às 22h desta sexta-feira (27), em Las Vegas
A segunda rodada da Copa América será encerrada nesta sexta-feira com a partida entre Paraguai x Brasil, que se enfrentam às 22h em Las Vegas. O Torcedores.com irá ajudar a quem quiser acompanhar esta partida indicando onde assisti-la AO VIVO,
O jogo entre Paraguai x Brasil será atração da Globo e do SporTV. Tudo sobre a competição de seleções do continente estará nestes canais, com a transmissão de todos os jogos. Uma partida quem também será muito bem vinda para os que gostam de se arriscar no mundo das apostas esportivas, com os palpites dos jogos do torneio já preparados.
A estreia do Paraguai na Copa América foi com derrota para a Colômbia, o que torna este jogo um de ‘vida ou morte’ para os guaranís, que precisam da vitória para seguirem vivos na competição e levarem para a rodada final a chance de vaga.
Para este jogo, Daniel Garnero não deve fazer muitas mudanças e a indicação é a de manter praticamente o mesmo time que perdeu para os colombianos, exceto se houver alguma troca por decisão do próprio treinador do time paraguaio.
Um gosto bastante amargo para o Brasil foi a estreia na Copa América, esta um empate sem gols com a Costa Rica. Agora, a seleção brasileira tem de vencer este jogo e levar a sua vida na competição com mais tranquilidade para a partida da rodada final, esta contra a Colômbia.
Dorival Júnior ainda não indicou se manterá o time da estreia ou se fará alterações na equipe visando encarar o Paraguai. O que se espera é que, ao menos, boa parte da base que entrou em campo possa também jogar nesta sexta-feira em Las Vegas em busca da primeira vitória.
Confira as prováveis escalações de Paraguai x Brasil
Paraguai
Morínigo; Velásquez, Alderete, Balbuena e Espinoza; Cubas, Rojas e Caballero; Arce, Enciso e Romero
Técnico: Daniel Garnero
Brasil
Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Douglas Luiz e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior
Técnico: Dorival Júnior