Home Futebol Palmeiras vence o Red Bull Bragantino e se aproxima da liderança do Brasileirão

Palmeiras vence o Red Bull Bragantino e se aproxima da liderança do Brasileirão

Verdão apresentou maior domínio da posse de bola durante o confronto; Massa Bruta criou boas oportunidades

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras x Bragantino

Palmeiras conquistou as melhores oportunidades em campo (Ricardo Moreira / Getty Images)

O Palmeiras conquistou mais uma vitória no Brasileirão e desta vez a vítima foi o Red Bull Bragantino, que foi derrotado por 2 a 1, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão se aproximou da liderança do Brasileirão, contabilizando 20 pontos na terceira colocação. Do outro lado, o Massa Bruta é o oitavo, com 15.

Palmeiras x Red Bull Bragantino

O Palmeiras apresentou grande desenvoltura durante o primeiro tempo, criando as melhores oportunidades diante do Red Bull Bragantino. Enquanto Estêvão progredia, Helinho, do Massa Bruta, respondia em jogadas de contra-ataque.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Raphael Veiga após um passe da joia palestrina. O jogador do Palmeiras superou a marcação de Juninho Capixaba para marcar um golaço. O lance animou Estêvão, que quase balançou a rede na sequência.

O Bragantino iniciou o seu processo de recuperação no início do segundo tempo. Mais ofensivo, o Massa Bruta empatou com Matheus Fernandes aos três minutos da etapa. O progresso dos visitantes impulsionou o Palmeiras que balançou a rede na sequência com Rony. O jogador superou a marcação na velocidade para carimbar a rede da meta defendida por Clayton.

As duas equipes mantiveram um grande equilíbrio até os minutos finais. Enquanto o Red Bull Bragantino pecava em suas finalizações, Lucas Evangelistas, do Palmeiras, cabeceou para fora no último lance. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial