PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras supera o Vasco e entra para o G-6 do Brasileirão

Palmeiras supera o Vasco e entra para o G-6 do Brasileirão

Verdão buscou espaços na defesa Cruzmaltina para garantir o triunfo em São Paulo

Por Bruno Bravo Duarte em 13/06/2024 23:37 - Atualizado há 7 meses

Palmeiras e Vasco em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols do Verdão foram concretizados por Piquerez e Rony.

Com o resultado, o alviverde entrou para o G-6 com 14 pontos, na sexta colocação. Do outro lado, o Gigante da Colina é o décimo quarto com seis.

Palmeiras x Vasco

Em um duelo entre técnicos portugueses e amigos, Abel Ferreira levou a melhor sobre Álvaro Pacheco. O Palmeiras apostou no ataque para ameaçar o Vasco no início do primeiro tempo e quase marcou com Raphael Veiga.

O lance trouxe um novo ânimo para o Verdão, que criou outras oportunidades. Estêvão estava em uma noite inspirada e criativa. Depois de um escanteio cobrado por Veiga, o jogador ficou com a sobra para finalizar rente ao travessão de Léo Jardim.

A resposta do Vasco saiu dos pés de Vegetti, aos 14 minutos. O argentino finalizou para a defesa de Weverton. Rossi também teve a oportunidade de enfrentar o arqueiro do Verdão, mas acabou neutralizado pela trave.

O primeiro gol da partida foi convertido aos 25 minutos. Estêvão cruzou para a área e Piquerez finalizou para a rede vascaína.

As duas equipes apresentaram maior equilíbrio após o intervalo. O Palmeiras ampliou aos 11 minutos, em uma jogada articulada por Estêvão e concluída por Rony.

O progresso do Verdão levou o Cruzmaltino ao seu campo de ataque. Vegetti balançou a rede após um cruzamento de Piton, mas acabou tendo o seu gol anulado pelo VAR que apontou uma falta na jogada. Na sequência foi a vez do Palmeiras, que teve um tento de Rafael cancelado pelo árbitro de vídeo. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version