Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras: Sormani crava quem é melhor entre Estêvão e Endrick

Palmeiras: Sormani crava quem é melhor entre Estêvão e Endrick

Jornalista elogia os dois jogadores revelados pelo Verdão, que estarão na Europa em breve

Por Paulo Foles em 26/06/2024 17:41 - Atualizado há 2 dias

Endrick e Estêvão pelo Palmeiras
Estêvão e Endrick juntos pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Grandes revelações do Palmeiras, Endrick e Estêvão ganham destaques como joias do futebol brasileiro para os próximos anos. No programa “Placar TV”, nesta quarta-feira (26), o jornalista Fábio Sormani avaliou os jovens e cravou quem é mais talentoso entre os dois.

“Na bola, a impressão é que o Estêvão é melhor do que o Endrick. Mas o Endrick tem um carisma, Estêvão não é. Em termos de idolatria o Endrick vai ter mais, mas na bola Estêvão é melhor. A gente tem que aproveitar esse momento para ver ele, daqui a pouco ele vai embora, foi vendido para o Chelsea”, declarou Sormani.

Endrick brilhou com a camisa do Verdão e venceu cinco títulos: Brasileirão Série A (2022 e 2023), Paulistão (2023 e 2024) e a Supercopa do Brasil (2023). Ele foi negociado com o Real Madrid e se apresenta ao atual campeão da Champions League após a disputa da Copa América.

Já Estêvão ganhou a titularidade com Abel Ferreira mais recentemente e já encanta no futebol brasileiro. O jovem de apenas 17 anos está vendido ao Chelsea em valor que pode chegar aos 60 milhões de euros, mas irá sair apenas na metade do ano que vem, depois do Supermundial de Clubes da Fifa.

Estêvão, do Verdão, foi elogiado por Neymar e Abel Ferreira

Ele ganhou elogios de Neymar, grande referência da atual geração de jogadores brasileiros: “Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, afirmou o craque do Al-Hilal.

Abel Ferrreira, treinador do Palmeiras, seguiu o mesmo caminho: “É um garoto espetacular, tem dois pais fabulosos. Essa geração é incrível. O Endrick, o Estêvão, o Luis, gostam todos de jogar ali, do mesmo lado. Dois deles já não estão aqui”, disse ele.

Exit mobile version