Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras se aproxima de fechar venda de meio-campista ao futebol português

Palmeiras se aproxima de fechar venda de meio-campista ao futebol português

O Verdão vê com bons olhos a venda do jovem Pedro Bicalho, de 23 anos, que pode render uma boa quantia

Por William Nunes em 19/06/2024 14:38 - Atualizado há 2 semanas

Pedro Bicalho com o título conquistado pelo Palmeiras
Pedro Bicalho com o título conquistado pelo Palmeiras (Reprodução/Instagram/Palmeiras)

O Palmeiras está prestes a concluir a venda do meio-campista Pedro Bicalho para o futebol português. Após um período de empréstimo ao Alverca, da terceira divisão portuguesa, o jogador de 23 anos encaminhou um acordo para permanecer definitivamente na equipe, segundo informações do portal “NOSSO PALESTRA“.

Bicalho havia assinado contrato de uma temporada com o clube português após ser emprestado. No entanto, como a equipe conseguiu o acesso da terceira para a segunda divisão da liga local após uma boa campanha, surgiu o interesse em adquirir o talentoso jogador formado na academia do Palmeiras. Os detalhes financeiros da transferência permanecem confidenciais até o momento.

Esse foi o terceiro empréstimo do jogador para outros clubes após sua revelação nas categorias de base do Palmeiras. Anteriormente, ele teve outra passagem pelo futebol europeu, tendo atuado pelo Santa Clara, de Portugal, quando a equipe ainda disputava a primeira divisão.

Antes disso, o jovem havia se aventurado no Vitória, da Bahia, mas acabou não sendo aproveitado na equipe.

Jovem atuou pouco com a camisa do Palmeiras

Prestes a sair do Verdão, Pedro Bicalho pouco atuou com a camisa do Palmeiras. Até agora, foram somente duas atuações, ambas em 2022, quando ele fez parte do elenco campeão do Brasileirão.

Anteriormente, teve uma passagem marcando pelas categorias de base do Palmeiras, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior como capitão do time.

Com a provável saída do atleta, o Palmeiras segue no caminho de otimizar o seu plantel, reduzindo custos e o tamanho dos jogadores sobre contrato e juntando dinheiro para novos investimentos no elenco à disposição de Abel Ferreira.

Exit mobile version