Palmeiras fez oferta por dois jogadores do San Lorenzo para o meio do ano
Agustín Giay e Adam Bareiro são alvos do Verdão para a próxima janela de transferências e propostas estão próximas
O Palmeiras continua focado na sua reformulação de olho no Mundial de Clubes de 2025. A diretoria do Alviverde continua procurando novas possibilidades no mercado para reforçar o seu elenco. Segundo Jorge Nicola, o clube deve fechar negócio com lateral-direito e procura assinar com o atacante do San Lorenzo.
Jorge Nicola aponta movimentações do Palmeiras
Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo abordou o interesse do Verdão em dois atletas do San Lorenzo. O time teria se interessado por dois jogadores do elenco argentino após se enfrentarem na Libertadores. Inicialmente, a proposta que está mais próxima de acontecer é por Agustín Giay.
O lateral-direito também pode atuar como meio-campista, especificamente como volante, se enquadrando no perfil versátil do elenco de Abel Ferreira. Para concretizar o negócio o Palmeiras estaria disposto a oferecer aproximadamente 6 milhões de dólares para fechar o negócio. O atleta de apenas 20 anos já é monitorado pelo Verdão há algum tempo e a diretoria deve propor um valor de cerca de R$ 36 milhões para garantir a contratação de Agustín Giay para a próxima janela de transferências.
Porém, segundo Jorge Nicola, também há interesse por Adam Bareiro. O atacante é um atleta paraguaio de 27 anos de idade que despertou os olhares do futebol brasileiro. A negociação não seria tão simples, pois o especialista aponta que há sondagens do Atlético-MG, do Boca Juniors, entre outros clubes.
Na opinião do jornalista esportivo, um representante do San Lorenzo deixou claro que, caso o atacante procure por outros objetivos e os valores forem acordados com o clube, não deve fazer jogo duro para manter o atleta. No entanto, ainda não há um futuro definido e a negociação deve ser mais complexa.