Home Futebol Palmeiras é derrotado pelo Fortaleza e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão

Palmeiras é derrotado pelo Fortaleza e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão

Verdão não suportou a pressão imposta pelo Leão do Pici; Flamengo segue na liderança do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza x Palmeiras

Leão do Pici surpreende em vitória sobre o Palmeiras (Reprodução Twitter - Fortaleza - Mateus Lotif/FEC)

A Arena Castelão foi palco de um passeio do Fortaleza sobre o Palmeiras na noite desta quarta-feira (26), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A. Em campo, o Leão do Pici apostou na força ofensiva para lacrar o marcador em 3 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão caiu para a quarta posição do torneio, com o total de 23 pontos. Já o Fortaleza computou 17 na nona posição.

Fortaleza x Palmeiras

Mesmo com um elenco mais alternativo, o Palmeiras não encontrou grandes dificuldades para pressionar o Fortaleza no início do primeiro tempo. Gabriel Menino teve uma boa oportunidade para abrir o placar, mas acabou tendo o seu tiro defendido por João Ricardo.

PUBLICIDADE

O progresso do Verdão foi um estímulo para o Tricolor no confronto. O Leão do Pici explorou o contra-ataque para garantir a vantagem com Juan Martín Lucero. O jogador superou Murilo para carimbar a rede do goleiro Weverton.

O gol trouxe um maior domínio para o Fortaleza, que apostou na pressão para aumentar a sua vantagem. Machuca levou a torcida ao delírio em uma jogada, mas acabou tendo o seu chute defendido pelo goleiro palestrino.

A vitória do Fortaleza começou a ser encaminhada durante o segundo tempo. Lucero marcou um golaço e Pikachu esteve perto de ampliar na sequência.

O caixão do Palmeiras foi lacrado por Bruno Pacheco aos 23 minutos. Depois de invadir a área, o lateral finalizou cruzado para o gol alviverde. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial