Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras aposta no ataque para golear o Atlético-MG pelo Brasileirão

Palmeiras aposta no ataque para golear o Atlético-MG pelo Brasileirão

Verdão apostou no ataque para pressionar a defesa do Galo; duelo foi marcado pela polêmica expulsão de Hulk

Por Bruno Bravo Duarte em 17/06/2024 22:46 - Atualizado há 6 months

Atlético-MG e Palmeiras em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 0 nesta segunda-feira (17), válido pelo Brasileirão Série A, na MRV Arena. Os gols do Verdão foram concretizado por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López.

Com o resultado, os comandados de Abel Ferreira chegaram aos 17 pontos, na quinta colocação do torneio. Do outro lado, o Galo é o nono com 13.

Atlético-MG x Palmeiras

Os dois times apresentaram grande equilíbrio durante o primeiro tempo. O Atlético-MG foi o primeiro a ameaçar com Hulk, aos sete minutos. Do outro lado, o Palmeiras buscava alternativas para superar o adversário em Minas Gerais.

O primeiro tento da partida foi registrado aos 24 minutos. Aníbal Moreno se beneficiou de uma falha da defesa atleticana para inaugurar o marcador. O gol palestrino trouxe maior rivalidade para o jogo, o que culminou na expulsão de Hulk aos 30 minutos. O jogador recebeu dois cartões amarelos por reclamação.

O equilíbrio dos 45 minutos iniciais cedeu espaços para um passeio palestrino no segundo tempo. Enquanto o Palmeiras articulou a goleada, o Galo sofreu a sua maior derrota em sua nova arena esportiva.

Zé Rafael criou espaços para superar a marcação, mas acabou derrubado por Saravia na área aos 15 minutos. Piquerez assumiu a responsabilidade do pênalti, garantindo o segundo tento para o Verdão.

O Atlético-MG sofreu uma espécie de apagão após o segundo tento. Desta forma, Estêvão superou a marcação para concretizar um verdadeiro um golaço na sequência, aos 16′.

O Verdão lacrou o caixão nos minutos finais do segundo tempo. Depois de dominar a etapa, tendo o maior domínio da posse de bola, o Palmeiras balançou a rede com Flaco López, aos 50 minutos. Placar final, 4 a 0.

Exit mobile version