Em busca da reabilitação no certame, Peixe visita o Fantasma nesta sexta-feira (14), às 19h, pela décima rodada do torneio
Nesta semana, começa a décima rodada do Brasileirão Série B e, nesta sexta-feira, jogam às 19h Operário-PR x Santos e quem quiser assistir a esta partida, poderá saber no Torcedores.com o que fazer para assistir.
Operário-PR x Santos estará na tela do SporTV e do Premiere. Quem gosta de acompanhar as emoções da segunda divisão do futebol brasileiro, poderá ter nos canais da Globo os principais jogos de cada rodada da competição.
A vitória sobre o Guarani fora de casa fez o Operário-PR ir a 15 pontos e rondar a zona de acesso para a Série A de 2025. Um novo triunfo nesta sexta-feira pode fazer o Fantasma ir parar no G-4, e dependendo do que a rodada apresentar, terminar esta entre os quatro primeiros colocados.
Rafael Guanaes terá novidades na escalação que enfrentará o Santos. Jacy e Índio voltam de suspensão e estarão à disposição do treinador do time de Ponta Grossa, com o primeiro sendo o maior candidato a ser titular. Além disso, seis atletas (Rodrigo Lindoso, Sávio, Pacheco, João Denoni, Cirino e Felipe Augusto) estão recuperados de lesão e também terão suas chances.
Três derrotas seguidas e o Santos foi para fora do G-4 da Série B, também com 15 pontos ganhos. O Peixe vive momento difícil na temporada e espera nesta sexta-feira se reabilitar para não ver a chance de um acesso para o qual era considerado o grande favorito começar a ser posto e dúvida.
A volta de JP Chermont, que estava com a seleção brasileira sub-20, é a principal novidade de Fábio Carille para a partida desta sexta-feira. Guilherme e Furch, estes já treinando após se recuperarem de lesão, também podem aparecer na lista de relacionados para o jogo diante do Operário-PR.
Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Santos
Operário-PR
Rafael Santos; Ocampos (Sávio), Willian Machado, Joseph e Pará; Jacy, Rodrigo Lindoso (Índio) e Pedro Lucas; Maxwell, Ronaldo e Rodrigo Rodrigues (Felipe Augusto)
Técnico: Rafael Guanaes
Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Guilherme (Weslley Patati), Pedrinho (Otero) e Willian Bigode (Furch)
Técnico: Fábio Carille