PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson César crava time que não ganhará mais nenhum título em 2024

Nilson César crava time que não ganhará mais nenhum título em 2024

Em meio a narração de um jogo do Brasileirão, narrador revelou que clube ficará apenas com o título estadual em 2024

Por Dayvidson Soares em 03/06/2024 08:36 - Atualizado há 8 meses

Nilson César é narrador da rádio Jovem Pan. (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)

Durante a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Criciúma, no último domingo (2), o jornalista Nilton César apontou que o Flamengo não conquistará mais nenhum título na temporada de 2024. O narrador da rádio Jovem Pan, Nilson César é muito convicto em suas opiniões e esse em especial chamou a atenção.

Ao saber que o Flamengo aplicou uma goleada sobre o Vasco da Gama por 6 a 1, o narrador Nilson César disparou: “Tá certo. Nosso Mengão, só me dá alegria.

Na sequência, o comentarista Fábio Piperno questionou: “Vai ser campeão (em 2024)? Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil…

“Não! Só vai ganhar o estadual”, cravou o Narrador na transmissão da Jovem Pan.

Flamengo goleou Vasco no Brasileirão

O fato do comentário ter sido feito após o Flamengo aplicar uma goleada de 6 a 1 sobre o Vasco da Gama, seu maior rival, surpreendeu. Com o resultado, o Mengão chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de 2024.

O Rubro-negro já passou por momentos de altos e baixos na atual temporada. O clube foi campeão do Campeonato Carioca, mas depois viveu momento de crise após sofrer duas derrotas seguidas na Libertadores e correr o risco de não se classificar para as oitavas de final.

O Flamengo conseguiu superar ao momento ruim na Libertadores e, após duas vitórias seguidas, ficou na 2ª posição do Grupo E, com 10 pontos.

O Rubro-negro entra em campo na quinta-feira da semana qeu vem, 13, às 20h, horário de Brasília, para encarar o Grêmio, em partida válida pelo Brasileirão Série A.

Exit mobile version