PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson Cesar detona time ‘apático’ do Brasileirão Série A: “Parecia um bando”

Nilson Cesar detona time ‘apático’ do Brasileirão Série A: “Parecia um bando”

Locutor esportivo não poupou críticas ao São Paulo, que foi goleado por 4 a 1 pelo Vasco na Gama em São Januário

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Vasco e SPFC pelo Brasileirão (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Vasco e SPFC pelo Brasileirão (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Nilson Cesar protestou diante da atuação do SPFC diante do Vasco, que goleou o Tricolor Paulista por 4 a 1 neste sábado (22), em São Januário. Logo após a vitória cruz-maltina de virada pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, o narrador da Jovem Pan fez duras críticas à equipe de Luis Zubeldía.

Na plataforma X, o experiente locutor esportivo afirmou que os torcedores do São Paulo têm toda a razão de reclamar. “Um time apático, um time sem nada dentro de campo. Você não via nada esquematizado. Parecia um bando dentro de campo, essa é a verdade”, disparou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador acrescentou que o São Paulo pouco incomodou a defesa do Vasco ao longo da partida, além de ter escapado de perder por um placar ainda maior. “O Vasco meteu quatro, e se tem mais tempo, poderia ganhar de mais. Então, acorda São Paulo!”, alertou.

Nilson Cesar atribuiu a goleada sofrida pelo Vasco ao coletivo do SPFC. “Culpa de todos, não pode ficar só Jandrei, Zubeldía, não… A culpa é de todos, o time foi lamentável. Voltou aquela história de não ter vergonha de perder. Alô, São Paulo! 4 a 1 e foi pouco, hein?”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC amarga jejum de quatro jogos

Foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo. Na última quarta-feira (19), a equipe foi surpreendida pelo Cuiabá, que venceu por 1 a 0 em pleno MorumBIS, encerrando a invencibilidade de Zubeldía no clube. O SPFC não vence há quatro partidas, tendo empatado com Internacional e Corinthians na semana anterior.

A última vitória tricolor ocorreu diante do Cruzeiro no início do mês. No último dia 2, o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no MorumBIS. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista recebe o Criciúma na quinta-feira (27). A equipe é a oitava no Campeonato Brasileiro com 15 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective