Home Futebol Nilson Cesar aponta “time surpresa” no Brasileirão: “Ajeitado”

Nilson Cesar aponta “time surpresa” no Brasileirão: “Ajeitado”

Narrador vê equipe apresentando um futebol superior a tradicional clube paulista no atual momento da temporada 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Nilson Cesar, narrador da rádio Jovem Pan

Nilson Cesar antes de jogo do Brasileirão (Reprodução - YouTube)

Responsável por transmitir todas as emoções do duelo entre São Paulo e Bahia na rádio Jovem Pan, neste domingo (30), pela 13ª rodada do Brasileirão, o jornalista Nilson Cesar fez um “esquenta” nas redes sociais, e teceu elogios ao time nordestino, classificando-o como “ajeitado” e detentor de um futebol superior ao time do Morumbi.

PUBLICIDADE

“Olha, o jogo é duro. Para que o São Paulo vença, ele vai precisar jogar muita bola. O Bahia tem um time muito ajeitado e bem montado pelo Rogério Ceni, excelentes jogadores. Então, se jogar uma bola pequeninha, não ganha. Esse é meu palpite”, iniciou Nilson Cesar, apontando o resultado mais provável na sequência.

“A lógica é não dar São Paulo. O empate eu já vejo como resultado mais lógico para esse jogo do MorumBIS. A verdade é essa. Hoje, o Bahia tem um time melhor do que o SPFC”, complementou o narrador.

PUBLICIDADE

Contra o ex-clube, Rogério Ceni tentará a primeira vitória no MorumBIS. Ídolo máximo do São Paulo, ele já enfrentou o time paulista diversas vezes no palco onde fez história, mas sempre tropeçou.

Exaltado por Nilson Cesar, Bahia pode fechar na liderança

Com 24 pontos somados, o Bahia ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, tendo a mesma pontuação do líder Flamengo, que leva vantagem no critério de saldo de gols no comparativo com o Esquadrão, bem como o Botafogo, vice-líder, que já atuou na rodada.

Para terminar no topo da tabela, o time de Rogério Ceni precisa vencer no MorumBIS e torcer para que o rubro-negro ao menos empate com o Cruzeiro, no Maracanã. Outra possibilidade é um empate diante do SPFC, combinado com derrota de Flamengo e ao menos um empate do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, programado para esta segunda-feira (01).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial