Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola detalha ‘caos’ no Corinthians: “Clima total de descrédito”

Nicola detalha ‘caos’ no Corinthians: “Clima total de descrédito”

Comentarista esportivo explicou bastidores do Timão que complicam diversas questões

Por Beatriz Ojeda em 29/06/2024 13:54 - Atualizado há 55 segundos

Jorge Nicola
Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Em publicação de vídeo no seu canal de Youtube, Jorge Nicola abriu o jogo sobre a situação do Corinthians. Com grave crise financeira, polêmicas extracampo e dificuldade para conseguir resultados nos gramados, o clube encontra problemas para realizar contratações no mercado da bola.

Segundo Jorge Nicola, os bastidores do clube devem continuar como uma constante e explicou: “A FIFA condenou o Corinthians a pagar R$ 40,4 milhões a Matías Rojas, era uma pedra cantada. O Duílio Monteiro presidente até a temporada passada não fez o pagamento das luvas, Augusto Melo assume, não consegue quitar as dívidas (…), o meia-atacante vai a FIFA e consegue além das luvas, uma indenização com todo o restante da grana até o final do ano”.

A negociação foi classificada pelo jornalista como “desastrosa” e afirma que o Timão deve recorrer à Corte Arbitral do Esporte para ganhar mais tempo e conseguir realizar o pagamento. O Corinthians pode receber um transferban caso não consiga arcar como valor da punição.

Por outro lado, Jorge Nicola relembrou que houve uma invasão de torcedores corintianos ao clube, causando estragos e fogos artifícios. Além de invadir o Centro de Treinamentos, invadiram o clube social e a sala de Augusto Melo. A situação foi classificada como: “Um clima total de descredito, insatisfação e tudo o que você possa imaginar de ruim”.

Por último, o especialista em mercado afirmou que, apesar dos bastidores caóticos, o Corinthians recebeu sondagem do Napoli por Wesley. Devido à que a venda ao futebol europeu não se concretizou anteriormente, é possível que a equipe opte por realizar o acordo para aliviar sua situação econômica. Enquanto isso, a situação em busca de reforços continua complicada, pois os bastidores do clube fazem com que os alvos da diretoria se afastem de um possível acordo.

Exit mobile version