Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola crava “treta” entre Zubeldía e alguns atletas do SPFC

Nicola crava “treta” entre Zubeldía e alguns atletas do SPFC

Técnico argentino estaria vivendo problemas nos bastidores com alguns jogadores do São Paulo

Por Beatriz Ojeda em 24/06/2024 13:38 - Atualizado há 4 dias

Luis Zubeldía
Luis Zubeldía em partida contra o Fluminense (Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista Jorge Nicola comentou sobre as especulações de uma suposta desavença entre o treinador Luis Zubeldía e alguns atletas do SPFC. A situação ventilada acontece após o Tricolor Paulista emplacar o seu quarto jogo sem vencer no Brasileirão Série A e acender os alarmes dos torcedores.

Segundo o jornalista esportivo, os boatos começaram após a derrota por 4 a 1 contra o Vasco. Nesta segunda-feira (24), a diretoria, comissão técnica e jogadores se reunirão em busca de respostas para conseguir melhorias nos gramados e nos resultados.

Jorge Nicola explicou os bastidores: “Eu posso assegurar que existem alguns problemas entre o Zubeldía e a sua comissão técnica para com o elenco. Problemas como a forma com que Zubeldía e seus auxiliares tratam os jogadores, tratamento muito rude e muito grosseiro. O Zubeldía não explica por que tira, não explica por que tira. Enfim, não dá satisfação de absolutamente nada”.

Conforme aponta o especialista, existiria um incômodo em alguns atletas do Tricolor. Além disso, Jorge Nicola conversou com uma fonte interna no clube que revelou que há divergências do elenco em relação aos horários de treino, apresentação, de embarque, de palestras. Ao que tudo indica, o treinador argentino não teria procurado entender a rotina do futebol brasileiro e estabeleceu horários diferentes dos habituais.

Portanto, o jornalista também afirma que este seria motivo de incômodo e que a organização dos treinos não é bem recebida pelos atletas. Por último, Jorge Nicola detalhou que a diretoria, comissão técnica e jogadores se reunirão para uma “grande lavagem de roupa suja” e dependendo do clima, o técnico será avaliado sobre se permanecerá ou não, mesmo com apenas duas derrotas do SPFC no comando do treinador.

Exit mobile version