Neste final de semana, os torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras se preocuparam com o destino de Dudu. O ídolo do Verdão foi anunciado pelo Cruzeiro, mas foi convencido por amigos após a reação negativa da torcida. Posteriormente, Leila Pereira cedeu uma entrevista onde afirmava que o clube já teria vendido o jogador e a procura do camisa 7 pelo Cabuloso.
Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista Jorge Nicola analisou os bastidores do Palmeiras após a retirada da proposta do Cruzeiro e as declarações da presidente Leila Pereira. O especialista em mercado apontou situação tensa e possíveis repercussões no Alviverde.
Dudu pode enfrentar problemas nos bastidores do Palmeiras
Segundo o jornalista esportivo, apesar de parte dos torcedores se mostrar satisfeito com a permanência do jogador, ainda pode haver problemas no clube. A entrevista com tom forte de Leila Pereira teria incomodado o camisa 7, pois assumia que o clube já havia negociado Dudu com o Cruzeiro e aguardava a assinatura do atacante.
Jorge Nicola relembrou que Dudu recebeu uma proposta de 4 anos de contrato e um salário compatível com o Cruzeiro, motivo que teria balançado o atacante. Após a publicação nas redes sociais do jogador afirmando que permaneceria no Verdão, o Cruzeiro emitiu um comunicado apontando que a oferta foi retirada.
No entanto, Jorge Nicola garante que ainda haverá repercussões: “O Dudu conseguiu se queimar com dirigentes do Cruzeiro, se queimar com dirigentes do Palmeiras e também com a torcida. Não tenho a mínima ideia de qual clube ele vai ter para jogar no Verdão, até porque os atletas do Verdão não se mostraram a favor do Dudu. A relação entre Abel e Dudu é péssima, apesar de o Abel ter desmentido (…) e a presidente Leila Pereira já tornou pública a sua insatisfação com a permanência do Dudu. Ela havia meio que exigido que o Dudu fosse embora”.