O Flamengo continua analisando o mercado da bola para se reforçar. O Rubro-Negro está ciente das dificuldades que encarará com os desfalques da Copa América e há negociações pela contratação de Michael e Claudinho, ambos alvos antigos do clube. Além disso, Neymar publicou imagem vestindo o manto do clube, empolgando os torcedores.
Neymar com camisa do Flamengo
Na tarde desta quarta-feira (12), o atacante brasileiro publicou nas redes sociais uma imagem onde aparece na academia da sua residência vestindo a camisa 10 do Flamengo. Na postagem, marcou o jogador e não demorou muito para que os torcedores viralizassem a imagem.
Gabigol que, há algumas semanas, foi flagrado vestindo a camiseta do Corinthians e rendeu polêmicas, se empolgou com a publicação de Neymar. Após repostar a imagem, escreveu: “Combinou muito”, ao lado de dois corações, um vermelho e um preto.
Cabe mencionar que esta não é a primeira interação do atleta do Al-Hilal com o clube nas redes sociais, inclusive já foi flagrado anteriormente usando camisa do clube. Apesar das especulações recentemente que vinculam Neymar com o Santos após seu contrato no clube saudita.
Negociações por Michael continuam
Entre as prioridades para o Flamengo está a contratação de um ponta direita, um meia, um volante e um lateral-direito. O atacante atualmente no Al-Hilal é alvo do Cruzeiro também, o Celeste já teria encaminhado uma proposta milionária. Enquanto isso, o Rubro-Negro procura saber detalhes para estruturar sua própria oferta.
Cabe mencionar que o Flamengo conta com vários fatores que podem contribuir com a negociação. Além de já ter sido atleta do clube, o atacante fez um acordo com Marcos Braz de priorizar a equipe em uma possível volta ao futebol brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro conta com um bom relacionamento com Jorge Jesus como tentativa de contribuir nas negociações.
Claudinho é alvo do clube
Não é novidade que o Flamengo sonda há algumas janelas de transferências o meia do Zenit. Porém, após especulações de negociação, o presidente do Conselho do clube russo, Alexander Medvedev, afirmou que as informações seriam “apenas fantasias” e que não há interesse de negociar um atleta que continua sendo protagonista do clube.