Neymar surpreende e elege melhor treinador que já teve no futebol
Atacante respondeu diversas perguntas no formato "ping-pong" e elencou antigo comandante como o melhor até o momento na carreira
Presente nos Estados Unidos para acompanhar a caminhada da seleção brasileira na disputa da Copa América, Neymar tem conversado com a imprensa de forma mais intensa nos últimos dias. Em papo com a jornalista Isabela Pagliari, o craque do Al-Hilal participou de uma dinâmica rápida. Entre os questionamentos listados, o maior goleador na história do escrete nacional elencou Tite como o melhor técnico com quem trabalhou.
Depois de ter revelado desejo de retornar ao Santos no futuro, e apontado Neuer e Thiago Silva como goleiro e marcador mais complicado, Neymar colocou Tite como o top-1 dos técnicos que já foi comandado. Juntos, os dois trabalharam em dois ciclos de Copas do Mundo com a seleção brasileira, mas não obtiveram o esperado sucesso.
Com Tite, Neymar participou dos Mundiais de 2018, na Rússia, onde o escrete canarinho caiu para a Bélgica, e quatro anos mais tarde, a derrocada acabou acontecendo frente à Croácia, onde o atacante chegou a colocar o Brasil em vantagem, mas o escrete tomou o empate e sucumbiu nas cobranças de penalidades.
Neymar aponta Estêvão como possível “gênio”
Em uma entrevista para a TNT Sports, o camisa 10 do Al-Hilal foi desafiado a apontar um jogador promessa que pode ser protagonista no futebol mundial brevemente, e a resposta foi enfática: Estêvão, do Palmeiras.
Na concepção de Neymar, a joia palestrina tem potencial de sobras para se consolidar como realidade, com chances de ser o “novo gênio” do futebol brasileiro na escala global. No último final de semana, o Palmeiras oficializou a venda do garoto de 17 anos para o Chelsea, em transação que pode ultrapassar a casa de R$ 350 milhões, mediante ao cumprimento de gatilhos fixados em contrato.