Home Futebol Neymar rebate torcedor após críticas a meia da seleção brasileira

Neymar rebate torcedor após críticas a meia da seleção brasileira

Atacante tem acompanhado a delegação do escrete canarinho na disputa da Copa América e vem sendo ativo nas redes sociais

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neymar, atacante da seleção brasileira

Neymar durante jogo da seleção brasileira (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

O craque Neymar rebateu um torcedor que detonou o meia Lucas Paquetá, após a vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai, nesta sexta-feira (28), durante entrevista à ESPN Brasil. Incomodado, o brasileiro disparou críticas contra o jogador do West Ham, classificando que o estilo de jogo não está encaixando na equipe de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Incomodado com as críticas ao companheiro de escrete canarinho, Neymar chamou atenção para o desempenho de Paquetá diante dos paraguaios, salientando que o atleta fez gol e ainda deu assistência.

“Cara, o Brasil joga bem. Tem jogadores de muito talento, só que o Paquetá não consegue encaixar nesse elenco. Eu não entendo por que o Dorival não saca ele. Precisa mudar. Está difícil, não enquadra com o time”, detonou o torcedor.

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, Neymar aproveitou para rebater, dando uma alfinetada no brasileiro, destacando a atuação do jogador. “Assistência e gol… bom é você”, cornetou o atacante do Al-Hilal.

Com a vitória sobre a seleção paraguaia, o Brasil saltou para os quatro pontos no Grupo D da Copa América, mas segue na segunda colocação, dois tentos atrás da Colômbia, próximo adversário. Para ficar com a liderança da chave, os comandados de Dorival Júnior precisam do triunfo na próxima terça-feira (02).

Um empate também liquida a fatura em termos de classificação, avanço este que pode vir até mesmo com um possível revés.

Neymar só retorna aos gramados nas Eliminatórias

Fora de combate desde outubro do ano passado, quando se lesionou gravemente no joelho no duelo contra o Uruguai, Neymar está em reta final no processo de recuperação, mas só deve voltar a atuar pela seleção brasileira em setembro, durante os compromissos do escrete nas Eliminatórias. O regresso dele pelo Al-Hilal está previsto para acontecer algumas semanas antes disso.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial