Neymar fica incrédulo com Dorival Júnior e reação viraliza; assista
Craque da seleção brasileira está fora da Copa América, mas acompanhou a estreia do Brasil nas arquibancadas
O frustrante empate da seleção brasileira com a Costa Rica teve a presença de Neymar nas arquibancadas do SoFi Stadium. O craque acompanhou a estreia na Copa América de forma ativa e suas reações chamaram atenção.
Neymar torceu, lamentou os gols perdidos pela seleção brasileira e viralizou ao ficar incrédulo com uma substituição do técnico Dorival Júnior. Na segunda etapa, o craque não acreditou quando o treinador do Brasil tirou o atacante Vinícius Júnior para a entrada de Endrick.
Neymar abriu os braços como quem parecia não entender a decisão e questionou a substituição com os amigos ao lado: “Mas tirou o Vini?”.
Confira a reação de Neymar após a saída de Vinícius Júnior:
Vini?! 🤷♂️
— ge (@geglobo) June 25, 2024
Parece que Neymar não entendeu muito bem a saída do camisa 7 da Seleção pic.twitter.com/6eZJosUW75
Apesar de ter o domínio das ações do jogo, o Brasil não conseguiu tirar o zero do placar. Foram 74% de posse de bola, 19 finalizações contra apenas duas sofridas, nove escanteios, mas ainda assim a seleção brasileira não venceu.
A seleção brasileira foi escalada da seguinte forma: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes, Raphinha, Lucas Paquetá e Rodrygo; Vinícius Júnior. No segundo tempo, o técnico Dorival Júnior colocou Savinho, Endrick e Martinelli.
Enquanto o Brasil perdia oportunidades dentro do campo, Neymar era focado nas arquibancadas reagindo ao empate. Confira abaixo outra reação do craque:
Nem sei o que vc pensou mas concordo inteiramente com vc Neymarpic.twitter.com/Fk0F1A2EXq
— SAMENGO (@samengo_of) June 25, 2024
No outro jogo do grupo D, a Colômbia venceu o Paraguai por 2×1 e lidera. O Brasil vem logo na segunda colocação com um ponto junto com a Costa Rica.
Agora, a seleção brasileira volta a campo na próxima sexta-feira. O time comandado por Dorival Júnior enfrenta o Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, pressionado pela vitória. A bola rola às 22h (de Brasília).