Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar elege técnico e jogador favoritos com quem trabalhou

Neymar elege técnico e jogador favoritos com quem trabalhou

Atacante do Al Hilal esteve presente em leilão beneficente em seu Instituto e foi entrevistado pelo BandSports

Por Marco Maciel em 03/06/2024 23:08 - Atualizado há 6 meses

Neymar, jogador do Al-Hilal - (Megan Briggs/Getty Images)

Atacante do Al Hilal esteve presente em leilão beneficente em seu Instituto e foi entrevistado pelo BandSports

Nesta segunda-feira (3), Neymar participou de um evento no Instituto que tem o seu nome, em São Paulo. O atacante do Al Hilal, que declarou estar na torcida por Vinícius Júnior na disputa pela Bola de Ouro, foi entrevistado pelo Elia Júnior no BandSports e participou do desafio ‘pá e bola’ proposto pelo experiente jornalista do Grupo Bandeirantes.

Atualmente se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em novembro, Neymar foi motivado pelo apresentador a escolher um técnico. O jogador de 32 anos elegeu Tite, hoje no Flamengo e com quem atuou em duas das três Copas do Mundo que jogou, em 2018 e 2022.

Elia Júnior também questionou Neymar sobre qual o primeiro jogador que escolheria para seu time se ganhasse um duelo no par ou ímpar. O ex-atacante do Santos citou Messi, parceiro de Barcelona e Paris Saint-Germain e que atualmente defende o Inter Miami. Além disso, Neymar mencionou a Copa do Mundo como a conquista que falta em sua carreira.

Neymar elogiou longevidade de Cristiano Ronaldo e Thiago Silva

Neymar aproveitou para enaltecer Cristiano Ronaldo, por seguir rendendo em alto nível aos 39 anos. Ao mesmo tempo, comparou o craque português do Al Nassr com Thiago Silva, novo reforço do Fluminense para o segundo semestre e que tem a mesma idade de CR7.

“A galera fala muito do Cristiano Ronaldo. Óbvio, porque é um dos maiores nomes que já existiu no futebol, mas nós temos um brasileiro que tem praticamente a mesma idade, se não me engano, que é o Thiago Silva, que joga em grande nível até hoje. Então, é isso que que eu acho que falta para nós brasileiros. Não só ver a grama do vizinho e ver a nossa, porque temos os ídolos, temos jogadores de grandes nomes também que fazem grandes feitos, que não são reverenciados da forma que deveriam”, desabafou.

Exit mobile version