Neymar elege goleiro mais difícil de enfrentar no futebol mundial
Atacante participou de dinâmica com respostas rápidas sobre os melhores que já jogou e já enfrentou durante a carreira
Astro do futebol mundial, o craque Neymar já encarou grandes goleiros desde sua formação no Santos até às passagens de destaque por Barcelona e PSG, bem como defendendo as cores da seleção brasileira. Contudo, segundo ele, nenhum foi tão complicado de enfrentar como Manuel Neuer.
Lendário goleiro alemão, o atleta do Bayern de Munique foi citado pelo atacante brasileiro como o melhor que já viu. A declaração foi dada durante entrevista do camisa 10 do Al-Hilal para a jornalista Isabela Pagliari. (veja abaixo):
Além de mencionar Neuer como o melhor goleiro que já enfrentou, Neymar listou nomes de destaque como Tite, Thiago Silva, Lionel Messi, e ainda revelou ter o desejo de retornar ao Santos em um futuro próximo.
Não gostou do que viu, Neymar?
Presente em Los Angeles para acompanhar a estreia da seleção brasileira na Copa América, Neymar foi filmado diversas vezes durante a transmissão do embate que terminou empatado sem gols. As reações do camisa 10 do Al-Hilal chamaram a atenção, principalmente quanto o técnico Dorival Júnior sacou Vinícius Júnior para a entrada de Endrick, aos 25 minutos da etapa complementar.
Apesar de não estar à serviço do escrete canarinho, por conta de uma lesão no joelho, sofrida em outubro do ano passado, Neymar foi convidado pela CBF para estar junto ao grupo na caminhada rumo ao título na Copa América. Nesta sexta-feira (28), ele estará em Las Vegas, onde o Brasil mede forças contra o Paraguai precisando da vitória para não se complicar no Grupo D.
No momento, a Colômbia lidera a chave com três pontos, e pode dar um passo importante rumo à classificação, caso vença a Costa Rica, também na próxima sexta. O Brasil é vice-líder, com um tento.