Home Futebol Neymar ‘descarta’ Flamengo e crava time que gostaria de jogar

Neymar ‘descarta’ Flamengo e crava time que gostaria de jogar

Atacante respondeu diversas perguntas em dinâmica rápida com a jornalista Isabela Pagliari e não fugiu de falar sobre o futuro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Neymar durante comemoração de gol pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação)

Vinculado ao Al-Hilal até o meio da próxima temporada, Neymar agitou recentemente as especulações do mercado da bola ao ser cogitado como um possível e futuro alvo do Flamengo. As partes, no entanto, rechaçaram esta possibilidade. Antes do rubro-negro, a quem ele já se declarou, o atleta também foi alvo de rumores sobre uma possível volta ao Santos, algo que ele voltou a apontar como algo que pode ser concretizado daqui uns anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à jornalista Isabela Pagliari, Neymar foi indagado qual time brasileiro ele poderia defender no futuro e resposta foi enfática, classificando o Peixe como grande possibilidade. Revelado pelas categorias de base do time alvinegro, Neymar esteve na Vila Belmiro na finalíssima do Campeonato Paulista, marcando presença inclusive nos vestiários.

Na oportunidade, veio à tona a informação acerca de uma suposta promessa feita pelo atacante, que teria se comprometido a retornar ao Santos na metade do próximo ano. A situação, no entanto, foi negada pelo próprio jogador recentemente, durante evento beneficente realizado na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar aponta Rodrygo como o ‘cara’ da seleção

Presente em um evento da Copa América nos Estados Unidos, Neymar classificou que Rodrygo será o jogador peça-chave da seleção brasileira na disputa do torneio copeiro. Na avaliação do atacante do Al-Hilal, Vinícius Júnior jogará o que sabe, mas o grande nome do escrete será o outro atacante do Real Madrid, que inclusive será responsável por utilizar a camisa 10.

“Acho que o Rodrygo (jogador-chave da seleção brasileira). O Vini, com certeza, vai jogar tudo o que ele sabe, mas o Rodrygo eu acho ele muito diferente. Um craque, e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte pra ele”, avaliou Neymar durante o bate papo.

Leia também:

Alexandre Gallo acerta transferência no Santos e vende Lucas Pires para o Cadiz, da Espanha, no Bolavip.

PUBLICIDADE
Better Collective