Home Futebol Neto elege jogador milionário como “grande pé de rato” do futebol brasileiro

Neto elege jogador milionário como “grande pé de rato” do futebol brasileiro

Apresentador não perdoou desempenho de jogador contratado por quantia elevada na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto elege jogador milionário como “grande pé de rato” do futebol brasileiro

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Revoltado após o desfecho de Corinthians x Botafogo, Neto fez questão de detonar os dois laterais do Timão. Além de sinalizar um “chocolate” de Luiz Henrique nos duelos com Hugo, o ex-jogador elegeu Matheuzinho como o grande “pé de rato” do futebol brasileiro, já que o lateral, adquirido por 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), não foi efetivo no ataque e teve problemas na defesa.

“O Matheuzinho é uma vergonha jogando futebol, ainda saiu machucado. O Hugo, que é pra marcar, não marca absolutamente nada, tomou um chocolate do Luiz Henrique.”, disse Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pé de rato, eu poderia escolher muitos. Para mim, o Matheuzinho é o grande pé de rato do futebol brasileiro.”, acrescentou.

Sem projetar grandes feitos do Corinthians ao longo do Brasileirão, Neto espera que o clube some a pontuação necessária para fugir do rebaixamento. No momento, a equipe de António Oliveira se encontra dentro do Z-4 com apenas cinco pontos somados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Corinthians conseguir fazer 40 pontos nos dois turnos, tá bom.”, afirmou.

Neto poupa apenas um jogador do Corinthians

Apático em campo, o Corinthians viu o Botafogo ser eficiente para alcançar os três pontos. Diante disso, Neto considera que apenas Raniele merece aplausos pela entrega e dedicação ao longo dos 90 minutos.

“O Corinthians perdeu o jogo merecidamente. Foi um jogo fraco do Corinthians! O Botafogo foi infinitamente superior, jogou muito mais. O Corinthians não chegou uma vez sequer com os dois laterais.”

PUBLICIDADE

“O único jogador que merece aplausos é o Raniele. Do restante, todos foram péssimos.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective