PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona jogador do Brasileirão após polêmica: “Deplorável”

Craque Neto detona jogador do Brasileirão após polêmica: “Deplorável”

Ex-jogador ainda disparou comentários críticos contra a postura adotada por treinador na coletiva ao falar sobre o tema

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto durante comentário na atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto durante comentário na atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto subiu o tom contra o volante e zagueiro Felipe Melo por conta do empurrão dado no assessor de imprensa, após derrota do Fluminense para o Atlético-GO, ocorrido no último sábado (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. Sem “papas na língua”, o comentarista classificou o ato como algo “deplorável” e “covarde”.

“O menino está trabalhando, é assessor de imprensa, o time dele está ganhando o jogo de 2 a 1, aí você pega uma coisa desagradável do Felipe Melo, um cara campeão de Libertadores, milionário, evangélico e fala de Deus, e dá um empurrão por trás em uma pessoa que está trabalhando?”, detonou Craque Neto no programa “Apito Final“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa deplorável, e ele está acostumado a fazer. Ele faz isso para chamar atenção do Fluminense. Coisa ridícula. Covardia, isso não é coisa de homem, o cara está de costas”, disparou o ex-jogador, dizendo não acreditar que o experiente atleta não vai pegar um gancho pela conduta no embate.

Detonado por Neto, Felipe Melo será denunciado no STJD

Por conta da atitude duramente criticada por Craque Neto do defensor do Fluminense com o assessor de imprensa, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) vai ofertar denúncia contra o atleta, enquadrando o “Pitbull” no artigo 254-A, que prevê punição por agressão física. Se condenado, Felipe Melo pode pegar gancho de quatro a 12 jogos de suspensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na súmula da partida, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann detalhou a expulsão de Felipe Melo, classificando o ato como “conduta violenta”.

“Culpado de conduta violenta. Informo que expulsei de forma direta o atleta Felipe Melo, da equipe do Fluminense, n° 30, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas o assessor de imprensa da equipe do Atlético Goianiense, que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado”, registrou o árbitro.

Derrotado pelo Dragão, o Fluminense segue estacionado nos seis pontos conquistados em 27 já disputados, ocupando assim a penúltima posição no certame. Sem Felipe Melo, que cumprirá automática no próximo jogo, o Tricolor encara o Cruzeiro na próxima quarta-feira (19), em Minas.

PUBLICIDADE
Better Collective