Às vésperas do início da Copa América, a seleção brasileira terá dois compromissos amistosos contra México e Estados Unidos, respectivamente, em jogos que servirão como testes para Dorival Júnior estabelecer seus 11 iniciais. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (05), o apresentador Neto avaliou as opções para o ataque, e cravou que Endrick não será titular.
Mesmo diante do protagonismo da cria do Palmeiras, que está prestes a se apresentar como novo reforço do Real Madrid, Neto disse apostar que o treinador optará por Raphinha, nome o qual ele não aprova como titular no escrete canarinho.
A exemplo do que já havia sinalizado anteriormente, o ex-jogador vê Endrick figurando como opção no banco, enquanto Raphinha, Vini Júnior e Rodyrgo compõem o trio ofensivo.
“Eu acho que a 9 já é do Endrick para esta sequência de jogos. Acho que tem que colocar uma referência, o Endrick começou bem”, iniciou Velloso, sendo interrompido por Neto.
“Pra mim, ele não joga. Estou pensando igual ao Dorival Júnior, por aquilo que ele fez. Ele jogou com dois caras abertos: Raphinha e Vinícius Júnior. Pra mim não tinha que jogar o Raphinha, e sim o Vinícius Júnior e o Endrick. Raphinha não joga nada”
Citado por Neto, Endrick foi protagonista na última Data Fifa
Nos dois primeiros compromissos de Dorival Júnior à frente da seleção brasileira, Endrick precisou de poucos minutos para sair do banco de reservas e se mostrar decisivo contra Inglaterra e Espanha, anotando um gol em cada um dos embates, realizados em Wembley e Bernabéu, respectivamente.
Tendo se despedido do Palmeiras na última semana, o atacante de 17 anos vai se apresentar no Real Madrid após a disputa da Copa América com a seleção brasileira, nos Estados Unidos.