Enquanto Estêvão segue brilhando, Muller quis exaltar outra peça ofensiva do Palmeiras. Titular contra o Atlético-MG, Lázaro vem ganhando cada vez mais espaço e, na visão do tetracampeão do mundo, possui uma capacidade extremamente útil no ataque. Isso porque o camisa 17 consegue aliar velocidade com uma leitura rápida das jogadas, mas o estilo não foi totalmente compreendido pelos companheiros.
Completando o discurso, Muller considera que, apesar da sequência para Lázaro, o retorno de Dudu é inevitável. Embora o clima não seja o ideal nos bastidores, houve uma sinalização de que o atacante, cedo ou tarde, vai reassumir uma vaga entre os titulares.
“Se os companheiros do Lázaro entenderem ele, vão deitar e rolar. Ele é muito inteligente, pensa muito rápido. Tá muito à frente da capacidade técnica, mas o time ainda não entendeu a capacidade do Lázaro.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.
“Consequentemente, o Abel vai colocar o Dudu. Não tem jeito.”, acrescentou.
No momento em que estava ganhando espaço, Lázaro recebeu uma má notícia no Palmeiras. Submetido a exames, o atacante teve uma lesão muscular na coxa esquerda e deu início ao processo de recuperação, motivo pelo qual será baixa contra o Red Bull Bragantino.
Muller vê jogador “voando” no Palmeiras
Em relação ao time escalado na MRV Arena, Muller fez apenas uma ressalva. Levando em conta o desempenho de Mayke, o comentarista acredita que o lateral-direito merece a vaga de titular no lugar de Marcos Rocha. Como Agustín Giay está próximo do clube, a disputa no setor deve ficar maior na sequência da temporada.
“A única restrição que eu tenho na escalação é o Marcos Rocha. O Mayke tá voando. A única exceção é o Marcos Rocha. A escalação tá boa. É a tal da peça de reposição, já tem o Mayke voando e chega esse garoto do San Lorenzo. Vai jogar porque são muitas competições.”, afirmou.