Home Futebol Muller vê jogador “muito inteligente” no Palmeiras: “O time não entendeu” 

Muller vê jogador “muito inteligente” no Palmeiras: “O time não entendeu” 

Comentarista elogiou rendimento antes do possível retorno de Dudu aos titulares da equipe

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller.

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Enquanto Estêvão segue brilhando, Muller quis exaltar outra peça ofensiva do Palmeiras. Titular contra o Atlético-MG, Lázaro vem ganhando cada vez mais espaço e, na visão do tetracampeão do mundo, possui uma capacidade extremamente útil no ataque. Isso porque o camisa 17 consegue aliar velocidade com uma leitura rápida das jogadas, mas o estilo não foi totalmente compreendido pelos companheiros.

PUBLICIDADE

Completando o discurso, Muller considera que, apesar da sequência para Lázaro, o retorno de Dudu é inevitável. Embora o clima não seja o ideal nos bastidores, houve uma sinalização de que o atacante, cedo ou tarde, vai reassumir uma vaga entre os titulares.

“Se os companheiros do Lázaro entenderem ele, vão deitar e rolar. Ele é muito inteligente, pensa muito rápido. Tá muito à frente da capacidade técnica, mas o time ainda não entendeu a capacidade do Lázaro.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

“Consequentemente, o Abel vai colocar o Dudu. Não tem jeito.”, acrescentou.

No momento em que estava ganhando espaço, Lázaro recebeu uma má notícia no Palmeiras. Submetido a exames, o atacante teve uma lesão muscular na coxa esquerda e deu início ao processo de recuperação, motivo pelo qual será baixa contra o Red Bull Bragantino.

Muller vê jogador “voando” no Palmeiras

Em relação ao time escalado na MRV Arena, Muller fez apenas uma ressalva. Levando em conta o desempenho de Mayke, o comentarista acredita que o lateral-direito merece a vaga de titular no lugar de Marcos Rocha. Como Agustín Giay está próximo do clube, a disputa no setor deve ficar maior na sequência da temporada.

“A única restrição que eu tenho na escalação é o Marcos Rocha. O Mayke tá voando. A única exceção é o Marcos Rocha. A escalação tá boa. É a tal da peça de reposição, já tem o Mayke voando e chega esse garoto do San Lorenzo. Vai jogar porque são muitas competições.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial