Fora do Palmeiras desde o jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores, Endrick agora é passado no Verdão. Sem o seu principal centroavante, fica a dúvida entre os torcedores se o clube deveria ou não ir ao mercado da bola buscar uma nova alternativa para a posição. Conforme dito anteriormente, Muller ratificou sua posição a respeito do assunto.
No Mesa Redonda, deste domingo (9), o ex-atacante classificou como desnecessário a busca por uma peça de reposição e que ela ou elas já se encontram no elenco alviverde.
“O impacto do Endrick sair do Palmeiras não tem nenhum, até porque o Abel disse que precisa arrumar uma solução, mas ele não precisa. Ele já tem a solução: Dudu e Felipe Anderson. No jogo-treino, o Dudu fez gol. Então, ele vai precisar de ritmo de jogo, claro, mas o Palmeiras não tem nenhum problema com a saída do Endrick. Tem grandes jogadores lá na frente e o melhor atacante do time é o Dudu”, afirmou Muller.
Contratado nesta janela de transferências, Felipe Anderson é até o momento a principal novidade do Palmeiras para o segundo semestre. Encerrando uma passagem de destaque na Europa, o meia brasileiro firmou vínculo com o Verdão até dezembro de 2027.
“Estou muito feliz e empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do maior campeão do Brasil. Tenho certeza que juntos vamos conquistar grandes vitórias e títulos. Não vejo a hora de estar com meus novos companheiros na Academia de Futebol para ajudar o Verdão dentro de campo. Estamos juntos, família Palmeiras. Avanti, Palestra“.
Citado por Muller, Dudu marca em jogo-treino do Palmeiras
O Palmeiras realizou na manhã do último sábado (08), na Academia de Futebol, um jogo-treino, dando sequência a preparação para o jogo contra o Vasco, quinta, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão Série A.
O time verde-limão venceu por 2 a 1, com gols de Dudu e Mayke. Lázaro marcou o tento da equipe branca. Foram disputados dois tempos de 30 minutos. Fica a expectativa para a presença do camisa 7 ao menos entre os relacionados para o confronto diante dos cariocas.