Dono de fortes posicionamentos, o ex-atacante Muller ficou na bronca com Jandrei após o clássico entre Corinthians e SPFC, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mesa Redonda, o comentarista apontou falhas técnicas do substituto de Rafael, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América.
Na visão do tetracampeão, Jandrei falhou nos dois gols marcados do time mandante. No primeiro, Igor Coronado bateu de fora da área, no ângulo. Enquanto que o segundo saiu após vacilo de Luciano, que foi desarmado e Gustavo mandou na gaveta.
“Ele chama gol. Goleiro vitamina, bateu tomou. O primeiro gol pelo amor de Deus! Esse segundo gol aí ele estava mal posicionado. Se ele não tem uma altura que tem o Carlos Miguel você não se adianta, fica mais dentro do gol, aí ele teria espaço para defender a bola. Pode ver”, disparou Muller.
Nas redes sociais, muitos torcedores são-paulinos também fizeram muitas críticas a Jandrei. A tendência, porém, é que ele siga atuando entre os titulares até o retorno de Rafael. Caso a seleção brasileira alcance a final da Copa América, no total serão nove partidas sem o camisa 1.
Com o resultado de ontem, o SPFC perdeu uma boa oportunidade de terminar a rodada entre os quatro melhores do Brasileirão. Hoje poderá ser ultrapassado por Atlético ou Palmeiras no confronto desta noite, em Belo Horizonte.
Muller aponta empate com sabor de derrota para o SPFC
O São Paulo encarou o empate em 2 a 2 com o Corinthians com um gosto amargo. Depois de ficar na frente do placar por duas vezes, o Tricolor vacilou na defesa e permitiu a igualdade no placar.
“Por um lado, os corintianos estão comemorando como uma vitória, eu estou lamentando como uma derrota. O SPFC deixou de ganhar, só defendeu o resultado, o Corinthians cresceu no jogo e merecidamente buscou o empate. Se o São Paulo tivesse apertado teria ganhado”, analisou Muller.