O Juventude assustou, mas o Palmeiras confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O destaque da partida foi o atacante Flaco López, que foi autor de um gol e teve participação direta no tento marcado por Estêvão. No Mesa Redonda, Muller teceu elogios ao centroavante.
“Ele é muito bom cabeceador, geralmente o jogador argentino sempre ganha de cabeça dos atletas brasileiros porque ele antecipa a subida. Ali ele antecipou os zagueiros do Juventude, cabeceia bem, no canto e sem chances para o goleiro. O Flaco López é o artilheiro do time na temporada”, afirmou o comentarista.
Agora definitivamente sem Endrick, a tendência é que Flaco López recupere seu espaço entre os titulares. O argentino, foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista perdeu posição para o ex-camisa 9, fato este que gerou muitas críticas pelo bom momento que vivia até então.
Atacante dos mais respeitados da história do futebol brasileiro, Muller novamente declarou que o Verdão não vai sentir a ausência de Endrick e que vê o clube paulista muito bem servido no setor.
“Vocês ficam falando de Endrick…não existe isso. O Palmeiras ganhou muita coisa sem o Endrick. Então…quantas vezes eu falei isso aqui. Olha aí, tem Felipe Anderson, Dudu, etc…”, declarou.
Muller faz avaliação entre Endrick e Estêvão
Admirador do futebol bem jogado, Muller exaltou as qualidades técnicas de Endrick e também de Estêvão. Na sua visão, não há comparar pois são características diferentes, mas ambos se completam dentro de campo.
“O Endrick é um jogador técnico, de muita força. O Estêvão não, ele é habilidoso, ele tem um poder de improviso muito grande, muito maior que o do Endrick, que vem de trás, com muita força, inteligência também. Agora, a inteligência rápida do Estêvão, no individual ele supera o adversário”, conta.