Muller não descarta mais uma negociação no Palmeiras. Após os acordos envolvendo Luan e Luis Guilherme, o ex-jogador acredita que Piquerez pode despertar o interesse do futebol europeu. Recentemente, o uruguaio esteve na mira do futebol italiano, mas Leila Pereira sequer quis abrir conversas nos bastidores.
Embora tenha indicado mais uma venda, Muller não prevê uma debandada no Palmeiras. Como os cofres estão abastecidos, a diretoria só deve realizar outras transferências com ofertas irrecusáveis.
“Esse caminho é inevitável. Não dá para competir com o futebol internacional. O que está mais ameaçado de sair é o Piquerez. Mas acredito que a maior parte do grupo vai ficar para o segundo semestre da temporada.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.
Na sequência, Alex Muller opinou que Raphael Veiga também pode deixar o Palmeiras. Aos 29 anos, o meia não deve ter espaço em grandes clubes da Europa, mas um projeto no Velho Continente pode motivar uma transferência.
“O Palmeiras volta a jogar o fino da bola e desperta mais ainda o interesse das potências europeias e do mercado árabe, que tem muito dinheiro e está levando jogadores importantes. O Raphael Veiga estava na seleção brasileira, viveu um mal momento, mas voltou a jogar bola.”
“Pode despertar interesse de algum grande clube. Eu não sei se o Veiga, recebendo uma grande proposta, se ele não vai sair. Talvez seja a última oportunidade dele fazer um grande contrato na Europa.”, afirmou o jornalista.
Muller valoriza retorno de Dudu aos gramados
Entrando em campo diante do Juventude, Dudu foi aclamado pelos torcedores no Allianz Parque. Após o retorno do camisa 7, Muller espera que o atacante ganhe ritmo de jogo antes dos momentos decisivos da temporada.
“Fiquei feliz com a volta do Dudu. Readquirir o ritmo de jogo é só jogando. Ele é ídolo da torcida, a torcida ovacionou o seu nome… isso é positivo para todo mundo, não é só para Dudu. Depois do Marcos, o Dudu, atualmente, é o maior ídolo da torcida.”, sinalizou.