Home Futebol Milton Neves surpreende e crava melhor jogador depois de Pelé

Milton Neves surpreende e crava melhor jogador depois de Pelé

Comentarista destacou legado deixado pelo meio-campista que se sagrou bicampeão mundial com a seleção brasileira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, apresentador e comentarista

Milton Neves durante entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução - YouTube)

Entrevistado do programa “The Noite” na madrugada desta sexta-feira (28), o jornalista Milton Neves foi colocado em uma “sinuca de bico” pelo apresentador Danilo Gentili. Na primeira metade da conversa, o âncora da atração do SBT pediu para que o experiente comunicador cravasse o maior jogador depois de Pelé. Apesar de dar uma refletida, o convidado elencou Didi, como o detentor deste posto.

PUBLICIDADE

Astro do futebol brasileiro, Didi jogou três edições de Copas do Mundo defendendo as cores da seleção brasileira (1954, 58 e 62), tendo sido campeão em duas oportunidades, ambas com Pelé sendo companheiro de time. Ao longo da carreira, o ex-meia falecido em 2012, acumulou passagens por Fluminense, Botafogo, Madureira, São Paulo, Real Madrid, Sporting Cristal (PER) e Vera Cruz (MEX).

“É difícil. Mas eu fico com o Didi”, avaliou Milton Neves, tendo falado um pouco antes sobre a admiração nutrida por outro astro do futebol nacional, o ex-lateral Nilton Santos, ídolo do Botafogo.

PUBLICIDADE

“Estendi o tapete vermelho para o Nilton Santos, ele mereceu, uma figura icônica no futebol brasileiro. Deu muito conselho para o Pelé e para o Garrincha”, revelou o comentarista.

Milton Neves dispara contra Neymar

Em outro momento do bate papo, Milton Neves foi questionado sobre Neymar, e classificou o craque como um “ex-jogador”, que se preocupa mais com o lado artístico, do que propriamente dito a carreira no futebol. Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, o camisa 10 da seleção brasileira permanece fora de combate, tendo atuado pela última vez em outubro do ano passado, quando acabou sofrendo a contusão.

“Grande jogador, mas hoje ele está mais artista, mais ex-craque, do que jogador de futebol, estou falando isso há muitos anos. Mas torço para ele recuperar, porque hoje é um ex-jogador”, pontuou o comentarista.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial