PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves elogia goleiro do futebol brasileiro: “Nível para Real Madrid ou Barcelona”

Milton Neves elogia goleiro do futebol brasileiro: “Nível para Real Madrid ou Barcelona”

Apresentador aprovou atuação de Carlos Miguel no empate entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena

Por Marco Maciel em 16/06/2024 19:59 - Atualizado há 7 meses

Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Corinthians e SPFC empataram em 2 a 2 no Majestoso deste domingo (16), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. Depois da partida, Milton Neves fez um balanço do clássico em sua coluna no UOL.

Na opinião do experiente jornalista, Carlos Miguel foi o grande nome da partida. O goleiro está próximo de deixar o Corinthians para defender o Nottingham Forest, equipe da Premier League, no segundo semestre.

Para Milton Neves, os britânicos pagarão muito pouco para levar o arqueiro corintiano. O apresentador repercutiu a incrível defesa feita por Carlos Miguel, em conclusão de Michel Araújo aos 34 minutos do segundo tempo.

“Carlos Miguel operou um milagre que certamente rodará o mundo”, observou Milton Neves. “Uma defesa que faz os dirigentes da Inglaterra rirem à toa, já que eles pagaram dinheiro de pinga em um goleiro que tem nível para jogar num Real Madrid ou Barcelona”.

Milton Neves: “Carlos Miguel sairá por mixaria”

Milton Neves pontuou que o empate foi com sabor de vitória para o Corinthians, pela pressão do SPFC exercida nos minutos finais, depois da expulsão de Caetano no Timão. Porém, mais uma vez lamentou o fato do Coringão estar perdendo Carlos Miguel.

“Lembrar que este goleiraço sairá do clube por mixaria deve estar sendo muito amargo para a Fiel”, escreveu o radialista.

De acordo com o ge.globo, o Nottingham Forest pagará ao Corinthians a multa rescisória de Carlos Miguel, no valor de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões, na cotação atual). O goleiro deverá assinar contrato de cinco anos com o clube inglês, a partir de julho.

Exit mobile version