Milton Neves destaca dois jogadores do Brasil na Copa América: “Únicos que se salvaram”
Apresentador protestou diante do empate sem gols da seleção brasileira na estreia pela competição continental
Apresentador protestou diante do empate sem gols da seleção brasileira na estreia pela competição continental
Milton Neves fez um balanço do empate de 0 a 0 entre Brasil e Costa Rica na estreia pela Copa América. O Brasil teve gol anulado pelo VAR e não conseguiu furar a retranca da Costa Rica. Os comandados por Dorival Júnior não apresentaram um bom futebol.
O jornalista considerou decepcionante o resultado do escrete na noite de ontem (24). “Seleção que quer ser campeã não pode empatar com a Costa Rica”, intitulou seu texto, ressaltando que a equipe de Dorival tinha a obrigação de vencer.
Apesar do placar negativo, Milton Neves apontou dois jogadores que foram os pontos fortes do escrete no duelo diante dos costa-riquenhos. “Os únicos que se salvaram em campo foram Lucas Paquetá e Savinho”, opinou o apresentador.
Sobre o meio-campista, o radialista pontuou que Paquetá criou as melhores chances do Brasil na partida. Quanto a Savinho, viu o atacante do Girona mais participativo do que Vinícius Júnior, que deixou o campo no segundo tempo.
“Entrou na etapa final com uma vontade imensa, bagunçando a zaga adversária mais até que Vini Júnior, que fez outra partida bem apagada pela seleção”, avaliou Milton Neves.
Milton Neves sobre Raphinha: “Cemitério de jogadas”
Apesar de enxergar o camisa 7 do Real Madrid abaixo do esperado ontem (24), mais uma vez o comunicador reforçou seu clamor por ver Vini, Rodrygo e Endrick como trio titular da seleção brasileira. Assim, qualificou Raphinha como ‘voluntarioso’. “Mas não dá para ser titular absoluto! Ele parece até um ‘cemitério de jogadas'”, alfinetou.
A seleção brasileira volta a campo diante do Paraguai pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América nesta sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas.