Milton Neves aponta time que virou ‘saco de pancadas’ no Brasileirão
Apresentador repercutiu a terceira derrota seguida do Santos no Campeonato Brasileiro da Série B, para o Novorizontino
O Santos está em queda livre no Brasileirão Série B. A equipe de Fábio Carille sofreu a terceira derrota consecutiva na competição, ao perder por 3 a 1 para o Novorizontino nesta sexta-feira (7), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Milton Neves comentou o novo revés do Peixe em sua coluna do UOL.
“O Santos está virando um saco de pancadas na Série B”, intitulou o texto. Antes do confronto com o Novorizontino, o Alvinegro vinha de resultados negativos diante de América-MG e Botafogo-SP.
Milton Neves recordou o grande início do Peixe na competição, em que venceu seus três primeiros jogos, além de obter cinco vitórias nas seis rodadas iniciais. “O começo de campanha do Santos na Série B enganou muita gente”, observou.
Milton Neves saudou Eduardo Baptista
O jornalista enxergou falhas na defesa santista nos dois primeiros gols da equipe do interior paulista, a quem elogiou. “Vale muito parabenizar o Novorizontino e seu ótimo treinador Eduardo Baptista”, reforçou.
Por fim, o radialista ligou o sinal de alerta para o Alvinegro Praiano. “Ou o Santos se molda para jogar a Série B como tem que jogar, ou vai ficar por lá também em 2025”, concluiu Milton Neves.
Com a derrota em Novo Horizonte, o Santos corre o risco de deixar o G-4 com o complemento da 9ª rodada do Brasileirão Série B. A equipe atualmente é a terceira colocada com 15 pontos, somando cinco vitórias e quatro derrotas.
Na pior das hipóteses, o Santos pode cair até para a sexta colocação, caso Ceará, América-MG e Mirassol vençam seus compromissos na rodada.