Home Futebol Milton Neves aponta “time frouxo” do futebol brasileiro 

Milton Neves aponta “time frouxo” do futebol brasileiro 

Apresentador disparou contra atuação da equipe em derrota na rodada e disse que chances perdidas foram "inaceitáveis"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves com a camisa do Santos no ombro (Divulgação / Santos FC)

Milton Neves com a camisa do Santos no ombro (Divulgação / Santos FC)

Milton Neves utilizou sua coluna do UOL Esporte para detonar o Santos após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, na segunda-feira (3), em Londrina, pelo Brasileirão Série B. O apresentador chamou o Peixe de “frouxo”.

“O Santos foi frouxo em Londrina e mereceu demais a derrota”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe finalizou 25 vezes na partida, mas só foi às redes uma vez, com Joaquim, quando já perdia por 2 a 0 em Londrina. Para Milton Neves, o time de Ribeirão Preto mereceu a vitória mesmo só tendo finalizado nove vezes.

“Foram 25 finalizações do time praiano contra apenas nove da equipe de Ribeirão Preto-SP. Mas de que adianta se, com as poucas oportunidades que teve, o Botinha matou o jogo com dois golaços? Ora, jogou melhor quem se defendeu melhor e quem, mesmo com menos posse de bola, conseguiu ser competente para atingir seu objetivo, que, claro, é a bola na rede.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves classificou atuação como “inaceitável” do Santos

O apresentador destacou que o Santos jogou “de forma frouxa” na defesa e facilitou a vida do Botafogo-SP, que marcou dois belos gols de fora da área, com Douglas Baggio e João Costa.

Milton Neves ainda disse que o que o Santos fez no setor ofensivo foi “inaceitável”.

“A defesa, grande especialidade de Carille, jogou de forma frouxa e facilitou demais a vida dos visitantes”, apontou ele, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Enquanto o ataque precisa melhorar DEMAIS a pontaria. Afinal de contas, não existe dar 25 finalizações e marcar apenas um gol! Desculpem, mas é inaceitável!”

PUBLICIDADE

O Santos viu o Goiás e o Avaí o ultrapassarem na rodada e agora caiu para a 3ª colocação, podendo ainda ser ultrapassado pelo América-MG, que pode até mesmo assumir a liderança, jogando o Peixe para o 4º lugar.

Better Collective