Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta time e técnico indefensáveis do Brasileirão Série A

Milton Neves aponta time e técnico indefensáveis do Brasileirão Série A

Apresentador analisou as partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e vê trabalho “bater no teto”

Por Matheus Leal em 24/06/2024 04:21 - Atualizado há 3 meses

Milton Neves, Band
Milton Neves, Band (Foto: Divulgação Band)

O Fluminense perdeu mais uma no Brasileirão Série A e segue na lanterna da competição. Desta vez, o Tricolor foi derrotado pelo rival Flamengo, por 1×0, no Maracanã. Para Milton Neves, o trabalho de Fernando Diniz no Flu bateu no teto e não tem mais solução.

Em sua coluna pós-jogo, Milton Neves afirmou que não dá mais para defender o técnico e o Tricolor das Laranjeiras. A equipe chegou à sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão Série A e só venceu uma em 11 rodadas disputadas.

“Não dá para defender o Fluminense ou Diniz. Não adianta mais! O trabalho bateu no teto e daqui para frente é só ladeira abaixo”, disparou Milton Neves.

O apresentador também pontuou o fato do Tricolor sequer criar oportunidades de gol. Durante os 90 minutos, o Fluminense só finalizou duas vezes, sendo ambas para fora. Além disso, vale ressaltar que a primeira finalização aconteceu somente aos 21 minutos do segundo tempo.

“Como pode uma equipe não dar um chute no gol do adversário durante mais de 90 minutos? Isso não existe!”, disse Milton Neves.

Criticado por Milton Neves, Fluminense tem situação complicada no Brasileirão Série A

O Tricolor das Laranjeiras tem somente seis pontos no Brasileirão Série A e é o último colocado. No momento, o Flu soma a mesma pontuação do Grêmio, mas os gaúchos têm dois jogos a menos devido às partidas adiadas pela tragédia no Rio Grande do Sul.

Antes do clássico com o Flamengo, o discurso no Fluminense era de manutenção e confiança no trabalho de Fernando Diniz. Porém, a pressão da torcida é para uma mudança no comando.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Vitória, dentro do Maracanã. O Leão é adversário direto na briga contra o rebaixamento, pois também está no Z-4. A bola rola às 19h (de Brasília).

Exit mobile version