Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta jovem goleiro como talento do futebol brasileiro: “Está brilhando”

Milton Neves aponta jovem goleiro como talento do futebol brasileiro: “Está brilhando”

Jornalista destacou atuações de Matheus Donelli, que recentemente foi lançado pelo Corinthians para substituir Cássio

Por Marco Maciel em 28/06/2024 13:41 - Atualizado há 4 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves segue elogiando os goleiros do Corinthians. Logo após exaltar Carlos Miguel na atuação diante do São Paulo no Majestoso, chegou a vez de Matheus Donelli ser enaltecido pelo apresentador.

O jovem arqueiro de 22 anos vem recebendo uma sequência no Timão depois da saída de Cássio e da negociação que deve confirmar a transferência de Carlos Miguel para o Nottingham Forest.

Em seu blog no UOL, Milton Neves lembrou de Matheus Donelli ao criticar o são-paulino Jandrei, depois da falha que o goleiro cometeu no gol marcado pelo Criciúma na vitória do SPFC por 2 a 1, ontem (27) no MorumBIS.

“Será que o São Paulo não tem na base nenhum atleta como Matheus Donelli, arqueiro que está brilhando agora no Corinthians?”, questionou Milton Neves.

O experiente radialista sugeriu que o SPFC siga o exemplo do Corinthians com o goleiro formado no Parque São Jorge, mas que estava há quase dois anos sem atuar pelo Timão. “Nessas oportunidades que os clubes acabam descobrindo grandes talentos”, sugeriu o colunista.

Matheus Donelli vem sendo titular do Corinthians

O goleiro jogou sua terceira partida seguida pelo Timão, somando a sua 13ª na carreira profissional. Donelli havia realizado 10 jogos entre 2021 e 2022, tendo entrado pela última vez em campo na derrota para o Ceará por 3 a 1 pelo Brasileirão, em 16 de julho de 2022, antes de retornar à equipe na semana passada.

O retorno de Matheus Donelli ocorreu na derrota para o Internacional por 1 a 0 no Orlando Scarpelli na semana passada. O arqueiro foi titular também nos empates do Corinthians em 1 a 1 com o Athletico e com o Cuiabá. Diante do Dourado, defendeu com os pés um pênalti cobrado por Igor Pitta, na última quarta-feira (26).

Exit mobile version