Home Futebol Milton Neves aponta “clima quente” e manda recado a time do Brasileirão Série B: “Força”

Milton Neves aponta “clima quente” e manda recado a time do Brasileirão Série B: “Força”

Apresentador destacou confusão envolvendo torcedores do clube e a delegação após mais uma derrota na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, entrevista

Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

Milton Neves lamentou o ocorrido entre torcedores do Ceará e a delegação do clube na chegada da equipe ao aeroporto de Fortaleza após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta pelo Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Em publicação em seu X (antigo Twitter), Milton Neves compartilhou o vídeo da confusão e destacou o “clima quente” que passa o clube, que está exatamente a quatro pontos da zona de rebaixamento para a Série C e a quatro pontos do acesso à elite.

“O clima está quente pelos lados do meu querido @CearaSC força, VOZÃO”

Confusão no Ceará

O desembarque do Ceará em Fortaleza foi na quarta-feira (26) e o contato com a torcida foi evitado por conta da situação quente no aeroporto. Alguns torcedores estiveram no local para protestos depois da demissão de Vágner Mancini do cargo de treinador, porém não alcançaram os jogadores. Um dos gritos em direção à delegação foi de “time sem vergonha”, além de xingamentos à diretoria do Vozão.

Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará, comentou a demissão de Vágner Mancini em entrevista coletiva e destacou que o entendimento foi de que o time não poderia estar onde está.

“Mancini tem bons predicados, alguns deles como melhor treinador que eu trabalhei algumas dessas características”, apontou ele, que seguiu: “Mas a gente entendeu que não cabia o Ceará estar onde está, pelo tamanho e objetivos, não só do ponto de vista de resultado, não estar entregando o que se espera, mas também do ponto de vista de desempenho.”

O mais saudável na escolha da diretoria foi o desligamento de Vágner Mancini. O novo técnico do Ceará será Léo Condé, ex-Vitória.

PUBLICIDADE

“A gente entendeu que era mais salutar do ponto de vista de ter um tempo para um próxima comissão técnica ajustar um trabalho que vai entregar o que a gente espera em termos de resultado e performance, entendemos que era o momento para a troca”, destacou Lucas Drubscky.

“Na nossa avaliação a gente entendeu que era o momento de dar um ponto final na passagem do Mancini no clube para a gente buscar o acesso para Série A.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial