Apresentador reprovou atuação de jogador que foi escalado desde o início por Dorival Júnior no empate com a Costa Rica
Milton Neves repercutiu o empate em 0 a 0 entre Brasil e Costa Rica no SoFi Stadium, na Califórnia, nesta segunda-feira (24). Em seu blog no UOL, o apresentador questionou algumas individualidades da seleção brasileira na estreia pela Copa América, entre elas Raphinha.
Na opinião do jornalista, o atacante do Barcelona não tem futebol para ser um dos 11 iniciais da equipe canarinho. “Raphinha é voluntarioso, mas não dá para ser titular absoluto!”, opinou, complementando: “Ele parece até um ‘cemitério de jogadas’.
Ao pedir para Dorival Júnior a saída de Raphinha da equipe, Milton Neves reforçou o coro pela escalação do trio do Real Madrid no ataque da seleção brasileira. “O ataque do Brasil tem que ser com os madridistas Vini, Rodrygo e Endrick”, sugeriu.
Para Milton Neves, só dois jogadores se ‘salvaram’
O radialista aprovou apenas Lucas Paquetá e Savinho na estreia da Copa América. Segundo Milton Neves, o volante do West Ham foi o responsável por criar as principais chances do Brasil no jogo.
Quanto ao atacante do Girona que entrou no segundo tempo, o jornalista enxergou uma contribuição maior de Savinho com relação a Vinícius Júnior, a quem considerou ‘apagado’ na partida.
“Entrou na etapa final com uma vontade imensa, bagunçando a zaga adversária mais até que Vini Júnior”, avaliou.
Na próxima rodada da fase de grupos da Copa América, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai em Las Vegas. O confronto será nesta sexta (28), às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas.