Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe projeta tempo de recuperação do Corinthians

Milly Lacombe projeta tempo de recuperação do Corinthians

Situação complicada nos bastidores do Timão preocupa os torcedores e comentarista analisa recuperação

Por Beatriz Ojeda em 13/06/2024 17:35 - Atualizado há 6 meses

Augusto Melo em coletiva no Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Corinthians hoje vive um período de diferentes escândalos. Com problemas na diretoria, salários atrasados, crise financeira e problemas nos gramados, há risco de rebaixamento e de outras repercussões nos próximos anos. Porém, a perspectiva não é muito animadora nos últimos meses e é motivo de análise.

Em programa UOL News Esporte, os comentaristas esportivos relembraram que a montagem de elenco atual custou R$ 130 milhões à diretoria, elevando a dívida a R$ 2 bilhões. Em debate, Milly Lacombe abriu o jogo sobre a recuperação do clube afirmando que é “caso de Polícia” e classificando a situação como triste. Inclusive, pedindo que os responsáveis sejam punidos.

Milly Lacombe crava tempos desafiantes para o Timão

Na opinião da jornalista esportiva, mesmo que a diretoria consiga uma melhoria em pouco tempo, a situação é terrível e explicou: “Vai precisar de uma década. Porque o que está acontecendo lá é caso de Polícia, precisa de investigação, precisa de auditoria, precisa entender o que está acontecendo, como vendem jogadores há tanto tempo e o time continua deficitário”.

O financiamento da Neo Química Arena, salários atrasados e problemas esportivos que devem piorar. Logo, Milly Lacombe foi enfática: “Não vejo solução para o Corinthians nos próximos dez anos. É uma lástima, espero apenas que as investigações aconteçam e que os responsáveis por terem colocado o Corinthians paguem”.

Diante desse cenário, a comentarista esportiva afirmou que alguma coisa precisa acontecer. Ainda relembrou que Santos e Corinthians vivem fases completamente diferentes do Tricolor Paulista e do Verdão. Portanto, esportivamente haverá deficiência e encerrou: “O estado de São Paulo viverá com dois times considerados grandes por algum tempo, que serão Palmeiras e SPFC, vai demorar para o Corinthians chegar, se é que ele vai chegar em tempo menos de 10 anos”.

Exit mobile version