Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe aponta time “agradável” do Brasileirão e admite: “Até para quem é anti como eu”

Milly Lacombe aponta time “agradável” do Brasileirão e admite: “Até para quem é anti como eu”

Jornalista admitiu ser uma das "secadoras" do Flamengo e chamou o time comandado por Tite de "assombroso"

Por Matheus Camargo em 03/06/2024 10:43 - Atualizado há 6 meses

Time do Flamengo comemora gol contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Milly Lacombe, jornalista do UOL Esporte, utilizou sua coluna para destacar que o Flamengo pode dar euforia para sua torcida em 2024, especialmente após a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Brasileirão Série A.

A jornalista lembrou que o ano passado foi um “bom ano” para aqueles que torcem contra o Flamengo, mas tudo deve mudar em 2024.

“Dois mil e vinte e três foi um bom ano, um ano de muita alegria e euforia para quem seca o Flamengo. Dois mil e vinte e quatro, depois dessa goleada sobre o Vasco, se anuncia terrível. O Flamengo e seu elenco exuberante vêm aí”, escreveu Milly Lacombe em sua coluna do UOL.

A jornalista admitiu que o time de Tite, quando está bem, é “agradável” de ver até mesmo para quem torce contra.

“Ver o Flamengo jogar como jogou nesse domingo é agradável até para quem é anti como eu. Porque é o futebol sendo respeitado acima de tudo.”

Milly Lacombe chamou time do Flamengo de “assombroso”

A comentarista destacou os últimos jogos do Flamengo na temporada 2024 e disse que, bem, “até David Luiz se destaca” em campo pela equipe. Para Milly Lacombe, o elenco do Rubro-Negro carioca é “fora-de-série” e o momento é triste para os “secadores”.

“O Flamengo jogando solto é um time assombroso. Cinco jogos, 16 gols marcados, um sofrido. Quando tudo se encaixa até David Luiz se destaca. Um elenco fora-de-série que faz música com os pés”, apontou Milly Lacombe.

“Triste para quem perde tempo azarando; feliz para essa massa que pinta a pele de vermelho e preto. Se continuar nesse ritmo o Flamengo ainda dará muita dor de cabeça para nós, os secadores.”

Exit mobile version