Home Futebol Milly Lacombe aponta time “agradável” do Brasileirão e admite: “Até para quem é anti como eu”

Milly Lacombe aponta time “agradável” do Brasileirão e admite: “Até para quem é anti como eu”

Jornalista admitiu ser uma das "secadoras" do Flamengo e chamou o time comandado por Tite de "assombroso"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Flamengo comemora gol contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Time do Flamengo comemora gol contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Milly Lacombe, jornalista do UOL Esporte, utilizou sua coluna para destacar que o Flamengo pode dar euforia para sua torcida em 2024, especialmente após a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Brasileirão Série A.

A jornalista lembrou que o ano passado foi um “bom ano” para aqueles que torcem contra o Flamengo, mas tudo deve mudar em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dois mil e vinte e três foi um bom ano, um ano de muita alegria e euforia para quem seca o Flamengo. Dois mil e vinte e quatro, depois dessa goleada sobre o Vasco, se anuncia terrível. O Flamengo e seu elenco exuberante vêm aí”, escreveu Milly Lacombe em sua coluna do UOL.

A jornalista admitiu que o time de Tite, quando está bem, é “agradável” de ver até mesmo para quem torce contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ver o Flamengo jogar como jogou nesse domingo é agradável até para quem é anti como eu. Porque é o futebol sendo respeitado acima de tudo.”

Milly Lacombe chamou time do Flamengo de “assombroso”

A comentarista destacou os últimos jogos do Flamengo na temporada 2024 e disse que, bem, “até David Luiz se destaca” em campo pela equipe. Para Milly Lacombe, o elenco do Rubro-Negro carioca é “fora-de-série” e o momento é triste para os “secadores”.

“O Flamengo jogando solto é um time assombroso. Cinco jogos, 16 gols marcados, um sofrido. Quando tudo se encaixa até David Luiz se destaca. Um elenco fora-de-série que faz música com os pés”, apontou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE

“Triste para quem perde tempo azarando; feliz para essa massa que pinta a pele de vermelho e preto. Se continuar nesse ritmo o Flamengo ainda dará muita dor de cabeça para nós, os secadores.”

PUBLICIDADE
Better Collective