Milly Lacombe disparou sobre John Textor e suas acusações sobre manipulação no futebol brasileiro e disse, em sua coluna do UOL Esporte, que o dono da SAF do Botafogo “não entende de futebol”.
A jornalista chamou a atenção para o campeonato perdido pelo clube carioca e disse que Textor “saiu esperneando e tendo chiliques” após o Palmeiras ultrapassar o Botafogo e ser campeão do último Brasileirão Série A.
“Textor é um estadunidense que claramente não entende de futebol, que por ter perdido um campeonato que estava ganho saiu esperneando e tendo chiliques e decidiu que iria provar que houve manipulação”, destacou Milly Lacombe em sua publicação no UOL.
“Até agora não provou nada e tudo o que ele diz ser prova cabal é apenas o futebol como ele é: cheio de falhas, de reviravoltas, de tragédia, de glórias e de polêmicas.”
Milly Lacombe comparou atitudes de John Textor e Leila Pereira
Textor e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, depuseram na CPI, e a mandatária do Alviverde foi alvo de falas controversas e supostas piadas na sessão. Jorge Kajuru, presidente da CPI, disse que “tem mulher que vai ao estádio e pergunta quem é a bola” na presença de Leila Pereira.
Milly Lacombe questionou o que foi feito com Leila e comparou com a maneira que Textor é tratado quanto às suas reclamações e acusações.
“Quem não entende de futebol e quem está tentando nos diminuir é ele. Mas as piadas foram para Leila Pereira, cujo trabalho no Palmeiras, se feito por um homem, estaria sendo elogiado, bajulado e premiado. Imaginemos o contrário: o time de Leila perde o campeonato e ela sai histericamente por aí dizendo que foi manipulado, apresentando provas que não provam nada, chorando e esperneando”, apontou a jornalista.
“O que diriam sobre ela? Dariam ouvidos? Textor está sendo levado muito a sério, a despeito do ridículo de suas ações.”