Home Futebol Milly Lacombe aponta dirigente do futebol brasileiro que “não entende de futebol”

Milly Lacombe aponta dirigente do futebol brasileiro que “não entende de futebol”

Jornalista comparou "chilique" de John Textor com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e chamou a atenção sobre como ela seria tratada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, dono da SAF do Botafogo (César Greco / Agência Palmeiras - Vitor Silva / Botafogo)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, dono da SAF do Botafogo (César Greco / Agência Palmeiras - Vitor Silva / Botafogo)

Milly Lacombe disparou sobre John Textor e suas acusações sobre manipulação no futebol brasileiro e disse, em sua coluna do UOL Esporte, que o dono da SAF do Botafogo “não entende de futebol”.

A jornalista chamou a atenção para o campeonato perdido pelo clube carioca e disse que Textor “saiu esperneando e tendo chiliques” após o Palmeiras ultrapassar o Botafogo e ser campeão do último Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Textor é um estadunidense que claramente não entende de futebol, que por ter perdido um campeonato que estava ganho saiu esperneando e tendo chiliques e decidiu que iria provar que houve manipulação”, destacou Milly Lacombe em sua publicação no UOL.

“Até agora não provou nada e tudo o que ele diz ser prova cabal é apenas o futebol como ele é: cheio de falhas, de reviravoltas, de tragédia, de glórias e de polêmicas.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milly Lacombe comparou atitudes de John Textor e Leila Pereira

Textor e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, depuseram na CPI, e a mandatária do Alviverde foi alvo de falas controversas e supostas piadas na sessão. Jorge Kajuru, presidente da CPI, disse que “tem mulher que vai ao estádio e pergunta quem é a bola” na presença de Leila Pereira.

Milly Lacombe questionou o que foi feito com Leila e comparou com a maneira que Textor é tratado quanto às suas reclamações e acusações.

“Quem não entende de futebol e quem está tentando nos diminuir é ele. Mas as piadas foram para Leila Pereira, cujo trabalho no Palmeiras, se feito por um homem, estaria sendo elogiado, bajulado e premiado. Imaginemos o contrário: o time de Leila perde o campeonato e ela sai histericamente por aí dizendo que foi manipulado, apresentando provas que não provam nada, chorando e esperneando”, apontou a jornalista.

PUBLICIDADE

“O que diriam sobre ela? Dariam ouvidos? Textor está sendo levado muito a sério, a despeito do ridículo de suas ações.”

PUBLICIDADE
Better Collective