PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Michel Bastos sinaliza preferência de Neymar no Brasil: “Chegou pra mim”

Michel Bastos sinaliza preferência de Neymar no Brasil: “Chegou pra mim”

Comentarista conta bastidores da bola e revela qual desejo do atacante quando retornar ao futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 16/06/2024 15:39 - Atualizado há 7 meses

Michel Bastos, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

O destino de Neymar ganhou novos capítulos nesta semana. Além de posar com a camisa 10 do Flamengo, o atacante do Al Hilal compareceu ao Maracanã e presenciou a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. No Domingol com Benja, Michel Bastos disse ao vivo para Marcos Braz que a ideia do craque é de futuramente vestir a camisa rubro-negra.

Na edição deste domingo (16), o vice-presidente de futebol do Flamengo esteve presente e ouviu o recado do ex-meia.

“Eu quero só mandar um recado pra ele: Manda um zap porque chegou pra mim que o homem (Neymar) quer jogar no Flamengo”, disse Michel Bastos.

O dirigente gostou do que ouviu, mas tratou logo de negar qualquer negociação em curso e das dificuldades financeiras que seriam viabilizar tal operação.

“É claro que ele não interessa só o Flamengo, mas qualquer outro time brasileiro e mundial. Sempre será bem vindo não só aos jogos do Flamengo, mas se algum dia pudermos equacionar a parte financeira e trazer ele. Agora, não tem absolutamente nada, não vamos criar expectativa”, esclarece o dirigente.

“É apenas especulação, nada firme. Como dirigente e torcedor do Flamengo gostaria de vê-lo um dia com a camisa do Flamengo. Eu acho que os números são muito longe em relação ao que ele tem de contrato hoje. É improvável, hoje não está no nosso radar, longe disso acontecer”, completou Braz.

Citado por Michel Bastos, Neymar admitiu desejo de um dia vestir a camisa do Flamengo

Em entrevista para a FlaTV, Neymar declarou sua paixão sobre o Flamengo e sobre a possibilidade futura de jogar pelo clube carioca. Segundo o craque da seleção brasileira, o Rubro-Negro tem um lugar reservado no coração.

“Eu sempre falei isso (jogar um dia no Flamengo). É o meu segundo time do coração porque o primeiro é o Santos. Com todo respeito ao time que me criou, que eu sou fã desde pequeno, mas o Flamengo, eu tenho um carinho muito grande. e é óbvio que seria um prazer enorme”.

Exit mobile version