Se dentro de campo o momento do Corinthians é preocupante, fora dele chega a ser pior ainda. Com uma dívida astronômica que beira a casa dos R$ 2 bilhões, o Timão lida com graves denúncias, sobretudo um episódio recente que culminou na rescisão solicitada pelo patrocinador máster. No Domingol com Benja, Michel Bastos afirmou que casos como estes podem afastar possíveis reforços.
Na noite deste domingo, o Fantástico vai trazer de forma minuciosa a investigação da Polícia Civil sobre o contrato milionário com a Vai de Bet e uma suposta comissão paga.
“São documentos que revelam espionagem, detetives particulares e um esquema de empresas criminosas criadas para lavagem de dinheiro”, diz a chamada da matéria.
“O Augusto Melo diz que está para trazer jogadores. Vai trazer como depois se o empresário do atleta vai ver uma reportagem dessas e falar: ‘Meu atleta não vai para esse clube'”, afirmou Michel Bastos.
“Com todo respeito ao Corinthians, independente da situação o Corinthians é um grande clube e todo atleta gostaria de jogar no Corinthians, mas um cara que gerencia a sua carreira vai pensar duas vezes em ir para um clube assim. Eu não iria, se tivesse uma situação de escolha, não cairia nessa arapuca não”, acrescentou.
Citado por Michel Bastos, Corinthians conquista empate nos acréscimos
Com gol de Cacá, o Corinthians empatou de forma heroica com o Athletico, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo, o Timão seguiu acreditando na igualdade até o final. Na falta cobrada por Garro, a bola bateu no travessão e encontrou o zagueiro para empurrar de peito para o fundo das redes.
“A gente vem trabalhando todo mundo junto, a gente se cobra, a gente vem um ajudando o outro, nos jogadores nos blindamos muito, nós e a comissão. A gente tem pegado jogos difíceis, a gente entra em campo sempre focado e buscando a vitória e as vezes ela não vem, mas a gente tem que seguir de cabeça erguida, trabalhando, batalhando, todo mundo junto, que naturalmente as coisas vão acontecer e vamos no final do campeonato conquistar nossos objetivos”, afirmou Cacá.