Principal referência no ataque do SPFC nestes últimos anos, Calleri é visto por muitos como o grande goleador do Tricolor e um dos mais respeitados atualmente no Brasil. Ex-companheiro do argentino no próprio clube paulista, Micheal Bastos teceu elogios ao camisa 9.
Repercutindo a derrota para o Vasco, pelo Brasileirão Série A, o comentarista da CNN Brasil acredita que o atacante do São Paulo tem sido poucas vezes municiado nas partidas.
“O Calleri e o Lucas ali na frente, além do Luciano são jogadores de qualidade, mas acho que falta mais um atleta para achar o Calleri, que é um centroavante que joguei junto e gosto muito, mas ele não está sendo municiado, a bola não está chegando nele”, avaliou Michel Bastos, que acrescenta.
“Acho que falta reforços no SPFC, um zagueiro, um volante e mais um meia. O Lucas é um ótimo jogador, sou fã dele, mas uma andorinha só não faz verão. Depende muito do Calleri, mas acredito que falta um Michel Bastos ali no São Paulo, aquele meia de qualidade”, disse.
No revés para o Cruzmaltino, Calleri teve atuação apagada e acabou sendo substituído no intervalo pelo técnico Luis Zubeldía. De fora, ele acompanhou a goleada por 4 a 1, sendo a quarta partida consecutiva sem vencer.
Elogiado por Michel Bastos, Calleri tem números não muito empolgantes na temporada
Titular incontestável no ataque do SPFC, Calleri completou ontem 25 partidas com a camisa são-paulina. Até aqui, o argentino soma oito gols marcados e três assistências. No Brasileirão Série A são apenas dois, estando atrás de Luciano, que tem três.