Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Michel Bastos detona técnico do futebol brasileiro: “O pior que trabalhei”

Michel Bastos detona técnico do futebol brasileiro: “O pior que trabalhei”

Ex-jogador revelou rusga com o profissional em tempos que trabalharam juntos no Palmeiras e questionou conduta como gestor

Por Cido Vieira em 25/06/2024 10:30 - Atualizado há 5 dias

Michel Bastos, ex-jogador
Michel Bastos durante comentário no "Domingol com Benja" (Reprodução - YouTube)

Convidado do programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (24), o comentarista Michel Bastos subiu o tom contra o técnico Cuca, após saída turbulenta do comandante junto ao Athletico-PR, que foi oficializada horas antes da atração. Na visão do ex-lateral, o profissional tem qualidade, mas se perde em termos de gestão de grupo.

No posicionamento sobre o fato de Cuca deixar o Furacão pela “porta dos fundos”, Michel Bastos disse ter tido um atrito com o treinador na temporada 2017, quando os dois defendiam as cores do Palmeiras. O treinador, inclusive, retornara ao clube meses depois de pedir o desligamento, tendo sido campeão do Brasileiro no ano anterior.

“Tecnicamente, bom treinador, mas como pessoa foi o pior que eu trabalhei. O treinador, pra mim, tem que tem um trabalho psicológico de grupo, e o Cuca, no período em que esteve comigo no Palmeiras, não o fez. Aconteceram algumas coisas lá… Zero (gestor)”, detonou Michel Bastos.

Também presente no bate papo, o ex-jogador Cicinho disse não ter tido problemas com Cuca no tempo em que foi comandado pelo técnico no SPFC. Contudo, o comentarista citou que o profissional deixou o clube do Morumbi de forma conflituosa, após entrevero com jogadores.

“Eu trabalhei com o Cuca, nunca tive problema com ele, mas houve uma situação no SPFC, do jeito que o Michel está falando, justamente por gestão de grupo, e ele acabou saindo”, pontuou Cicinho.

Detonado por Michel Bastos, Cuca entregou o cargo

O empate diante do Corinthians, cedido nos acréscimos, no último domingo (23), foi a “gota d´água” para Cuca colocar o cargo à disposição no Athletico. Apesar do rendimento positivo em um recorte de 22 jogos como técnico do Furacão, o treinador teria se incomodado com posicionamento da diretoria e o rendimento dos jogadores dentro de campo, após a terceira igualdade sofrida nos acréscimos dos embates.

Ao longo de sua curta trajetória no clube, Cuca acumulou 14 vitórias, três empates e cinco derrotas. O treinador deixa o clube na 5ª posição da Série A, com 19 tentos.

Exit mobile version